A Accor, que opera atualmente cinco unidades no Estado (ibis Feira de Santana, Mercure Rio Vermelho, ibis Salvador Rio Vermelho, Mercure Salvador e Caesar Business Salvador), prevê a construção de mais cinco hotéis na Bahia até 2016. Serão quatro empreendimentos na capital e um em Vitória da Conquista.
“A economia de Feira de Santana, baseada na indústria, comércio e prestação de serviços, é a que apresenta maior crescimento no Estado e o hotel ibis foi pensado para suprir a demanda no segmento hoteleiro gerada por esse crescimento vertiginoso”, explica Eduardo Camargo, diretor adjunto de Desenvolvimento de Novos Negócios da Accor para o Brasil.
“O ibis Feira de Santana irá gerar desenvolvimento e renda para a cidade, pois além da geração de empregos diretos durante a operação do hotel, o empreendimento foi financiado por um grupo local, Grupo Braga. A partir de hoje, com a chegada da marca ibis, a hotelaria de Feira de Santana passa a contar com um novo padrão para oferecer aos turistas de negócios ou mesmo de lazer, como o público que vem para a Micareta de abril”, explica Orlando Braga, presidente do Grupo Braga.
Ibis Feira de Santana
O empreendimento localizado na área do Boulevard Shopping, no bairro de São João, possui 126 apartamentos, dentre eles nove destinados a pessoas com deficiência. O hotel é 100% não fumante e conta com internet wi-fi grátis em todo o edifício e estacionamento privado.
Para a comodidade dos clientes, a unidade conta com o bar Comes & Bebes aberto 24 horas. O café da manhã madrugador é oferecido a partir das 4h, buffet completo das 6h30 às 10h, e o café da manhã fora de hora até o meio-dia, em serviço de buffet, e os valores são: R$ 15,00 café completo ou R$ 7,50 para o café madrugador e fora de hora.
De acordo com os padrões da rede ibis, o hotel oferece recepção 24 horas, hospedagem tranquila e confortável, lanches leves e bar 24 horas, em um elevado padrão de eficiência que possibilitou a conquista da certificação internacional ISO 9001. Alinhado com o conceito de excelência operacional, o ibis criou o Contrato 15 Minutos, em que hóspedes podem relatar qualquer problema considerado de responsabilidade do hotel, que a equipe se compromete a encontrar uma solução em no máximo 15 minutos, independente do horário. Caso contrário, a diária não é cobrada.
Para comemorar a abertura, os associados do programa de fidelidade dos hotéis Accor, Le Club Accorhotels, que se hospedarem em maio no ibis Feira de Santana receberão pontos em dobro em seu cartão, além de café da manhã cortesia. Para mais informações acesse www.accorhotels.com.
Líder mundial em operação hoteleira e líder de mercado na Europa, a Accor está presente em 92 países com aproximadamente 3.500 hotéis e 450 mil quartos. Na América Latina são 193 hotéis em 10 países. O amplo portfólio das marcas hoteleiras da Accor – Sofitel, Pullman, MGallery, Novotel, Suite Novotel, Mercure, Adagio, ibis, ibis Styles, ibis budget – oferece uma oferta variada, do luxo ao econômico. Com mais de 160 mil colaboradores no mundo inteiro, o Grupo oferece aos seus clientes quase 45 anos de experiência em hotelaria.

Comentários