O diretor Comercial e Marketing da Iberostar no Brasil, Orlando Giglio, nesta terça-feira (1), mencionou que o Iberostar Copacabana (ex- Meridién), no Rio de Janeiro, pode ser adquirido pela Iberostar ou que ter o contrato cancelado junto a Previ, dentro de dois meses.
O empreendimento que esta fechado desde agosto de 2007, teve suas obras paralisadas pela falta de investimentos dos proprietários, no caso a Previ.
"Estamos entre duas soluções para o empreendimento: ou as obras continuam como esta em nosso projeto, ou o contrato será desfeito", diz Giglio.
Desde o anúncio da concessão do ex-hotel Le Meridien para o grupo Iberostar Hotels & Resorts, cogita-se reformas e data de reabertura. Giglio menciona sobre a negociação com a Previ. "Acredito que este impasse acabe daqui alguns meses, mas temos interesse em adquirir o empreendimento, agora precisamos aguardar a decisão do outro lado", completa.
Caso a compra seja feita o grupo pretende investir na remodelação do empreendimento, que prevê a construção de andares executivos, os chamados star floors, que oferecerão Check In e Happy Hour diferenciados; além de moficações estruturais e nova decoração nos quartos, caso a Iberostar adquira o empreendimento.
Comentários