AInterContinental Hotels Group (IHG) anunciou hoje o lançamento do IHG Business Rewards (Bonificações da IHG para Empresas), como parte do maior programa de fidelidade hoteleira do mundo, o IHG Rewards Club (Clube de Bonificações da IHG). O IHG Business Rewards é um novo programa global de reservas para empresas que oferece bonificações a todas as reservas empresariais qualificadas de apartamentos de hóspedes, encontros e outros eventos, feitas nos mais de 4.700 hotéis da IHG no mundo[1].
Concebido para operadoras de reserva – associados que fazem reservas de acomodações, encontros e eventos de terceiros – o IHG Business Rewards irá recompensar os associados com pontos do IHG Rewards Club por seus negócios B2B em um único programa global. Isso permite às operadoras de reserva ligadas à IHG ter uma experiência perfeita, ao fazer reservas de qualquer lugar do mundo nos hotéis participantes do programa da IHG.
Os associados do IHG Business Rewards poderão ver agora todos os pontos ganhos com reservas e hospedagens em apenas uma conta, de forma que o mesmo cartão de filiação para o IHG Rewards Club e o IHG Business Rewards será usado para fazer reserva e se hospedar em todos os hotéis participantes do IHG. Gerenciar múltiplas contas é uma coisa do passado e agora, ficou mais fácil do que nunca ganhar pontos.
Os associados do programa IHG Business Rewards irão ganhar pontos de bonificação por todas as reservas. Seja a reserva de um apartamento ou de um grande salão de conferências em favor de terceiros, não há limites de reserva, nem valor mínimo de gasto qualificado[2]. Todas as reservas através do IHG Business Rewards irão contar para se conseguir o status de nível
Rewards Club Gold ou Platinum, quando o mesmo associado faz a reserva e se hospeda em um hotel da IHG.
A Vice-Presidente Sênior de Marketing de Fidelidade do Cliente da IHG, Susanna Freer, disse:
“O programa IHG Business Rewards é a nossa maneira de agradecer nossos membros por continuar fazendo negócios conosco e de recompensá-los por sua fidelidade. Ao combinar nossos programas regionais de fidelidade empresarial em um único programa, estamos proporcionando a nossos membros uma experiência mais agradável e mais pessoal, ao alavancar a atual plataforma de fidelidade, a infraestrutura, os mecanismos de pontos e os parceiros de resgate do IHG Rewards Club”.
Uma vez que os membros começam a ganhar pontos com o IHG Business Rewards, eles terão acesso a todas as opções de resgate disponíveis no catálogo global do IHG Rewards Club – de estadas em hotel, viagens aéreas e produtos eletrônicos a mercadorias de marca e vouchers para restaurantes. Ofertas especiais e promoções regulares também serão disponibilizadas exclusivamente para os membros do IHG Business Reward.
Gerardo Murray, Vice-Presidente Regional de Distribuição e Marketing Comercial para o México, América Latina e Caribe do IHG, disse:
"Estamos extremamente animados em apresentar IHG Business Rewards, o nosso novo programa inovador para recompensar os bookers, que vai além de premiar uma simples estadia de hotel e oferece aos associados ainda mais benefícios e maior valor para cada reserva de negócios, não importa o tamanho.”
O IHG Business Rewards consolida todos os quatro programas regionais: o Booker Rewards Club, o BusinessClub/AGENT, o Elite Diamond Club e o IHG Meeting Rewards, reunindo as melhores qualidades de todos eles. O novo programa é o último aperfeiçoamento em acréscimo a outros dos principais benefícios existentes no setor, do IHG Rewards Club, tais como Rewards Nights (noites de bonificação) sem bloqueio de datas e acesso a uma grande seleção de ofertas no novo catálogo global de resgate de pontos.
Comentários