IHG Hotels & Resorts anuncia mudanças e melhorias em seu programa de fidelidade

A pausa forçada em viagens provocada pela Pandemia criou uma oportunidade para o IHG Hotels & Resorts de se reconectar e aprender com seus hóspedes e proprietários ao redor do mundo.

A pausa forçada em viagens provocada pela Pandemia criou uma oportunidade para o IHG Hotels & Resorts de se reconectar e aprender com seus hóspedes e proprietários ao redor do mundo. Como resultado dessa reflexão, a Companhia fez grandes e importantes investimentos, tornando seu portfólio de marcas mais atraente e criando experiências mais enriquecedoras, tudo sob o guarda-chuva de uma marca IHG Hotels e Resorts mais preparada e renovada para o futuro.

À medida em que os hóspedes embarcam em uma nova era de viagens e o setor de turismo continua a se recuperar, a Companhia volta seu foco para seu pioneiro Programa de Fidelidade, fazendo um dos mais significativos investimentos na área até agora.

Ao longo dos últimos anos, IHG Rewards continuou evoluindo para entender as necessidades dos atuais e futuros associados do programa. Parcerias de renome internacional, como as estadias exclusivas Mr & Mrs. Smith - uma das marcas em expansão do portfólio - e a dinâmica de preços do Reward Night tem proporcionado para os associados melhores oportunidades de valores e flexibilidade.

Hoje, o IHG Rewards, o primeiro e um dos maiores Programas de Fidelidade do mundo, anuncia as primeiras de muitas mudanças que serão apresentadas nos próximos meses. A nova classificação e estrutura dos pontos ganhos – que entrará em vigor em março – é desenhada para auxiliar os associados a ganharem pontos mais rapidamente e ter mais oportunidades de usá-los do que antes. Estas mudanças, as primeiras em uma série de melhorias, incluem:

Um novo nível Gold Elite começando com 20 noites, com uma estrutura de pontos bônus líder do setor de 40%.

Mudança de nome de “Spire Elite” para “Diamond Elite” para simplificar o entendimento dos associados do nível mais alto do programa, que manterá a estrutura de pontos bônus de 100% nessa categoria.

Melhora dos pontos bônus ganhos em todas as categorias do programa.

Keith Barr, CEO do IHG Hotels & Resorts, comenta: “Se há algo que uniu o mundo nos últimos dois anos é a realização de que nenhuma Plataforma online pode reproduzir o valor de viajar e criar memorias com aqueles que amamos. A viagem é por si só a maior recompensa e isso está no centro do que estamos fazendo com nosso Programa de Fidelidade. Cada vez que um dos nossos associadps opta por estar em um de nossos hotéis, aumentamos sua oportunidade de viajar mais, experimentar mais e colher benefícios que eles não encontrarão em mais nenhum outro lugar. Nosso portfólio distinto de marcas reconhece que nenhum viajante é igual ao outro, auxiliando hóspedes e associados a tomar a melhor decisão para todas as suas necessidades de viagens.

Fizemos muitos investimentos na área de fidelidade ao longo dos anos, mas as viagens e a hospitalidade evoluíram consideravelmente e as necessidades de nossos hóspedes estão mudando. Essas mudanças são apenas o começo, enquanto nos preparamos para relançar totalmente um programa verdadeiramente transformado ainda este ano. Continuaremos elevando e aprimorando nossas ofertas de fidelidade com parcerias e extensões de marcas icônicas, experiências personalizadas para nossos clientes, benefícios aprimorados e muito mais.”

As estadias dos associados do IHG Rewards a partir de 1º de janeiro de 2022 contarão para o status aprimorado das categorias quando o novo programa de fidelidade for lançado. 

Para saber mais, acesse: ihg.com/newrewards.

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