ICCABAV e lança sua primeira capacitação nacional de 2022

O Instituto de Capacitação e Certificação da ABAV Nacional (ICCABAV) lança seu primeiro treinamento de destinos nacionais de 2022 com o Rio Grande do Norte, que será realizado dia 20 de julho, quarta-feira, às 10h, on-line e gratuito, ministrado por Kayo Feitosa, Bacharel em Turismo, pós-graduado em gestão de pessoas e Guia de Turismo especialista no Rio Grande do Norte.

O Instituto de Capacitação e Certificação da ABAV Nacional (ICCABAV) lança seu primeiro treinamento de destinos nacionais de 2022 com o Rio Grande do Norte, que será realizado dia 20 de julho, quarta-feira, às 10h, on-line e gratuito, ministrado por Kayo Feitosa, Bacharel em Turismo, pós-graduado em gestão de pessoas e Guia de Turismo especialista no Rio Grande do Norte. Ele trará todos os detalhes e roteiros das inúmeras possibilidades de viagens à região: Natal, Pipa, São Miguel do Gostoso, entre muitos outros. As inscrições são gratuitas e através deste link.

O ICCABAV contou com 1200 inscritos de todo o Brasil em quatro ações. No retorno ao formato presencial, promoveu a Colômbia em parceria com a ProColombia em Belo Horizonte e Porto Alegre - treinamento que terá sequência em cidades e datas a confirmar. Já no formato webinar, os conteúdos selecionados provaram sua relevância atraindo grande e qualificada audiência, iniciando com capacitações internacionais com a VIA Rail Canada: Ame a Viagem e com a Disney Destinations (as edições foram gravadas e se encontram no YouTube da ABAV Nacional).

O objetivo é chegar a mais de 2000 capacitados só no ambiente on-line ainda este ano, fora a audiência prevista para as 50 palestras que acontecerão durante a ABAV Expo na Vila do Saber - área dedicada a treinamentos e painéis na feira que acontecerá de 21 a 23 de setembro de 2022, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, com salas para aproximadamente 80 pessoas cada.