Empresários da rede hoteleira participaram no último dia 05/02, da primeira reunião do ano para discutir a campanha que busca atrair turistas no período considerado de baixa temporada na cidade, além de elevar o tempo de permanência dos visitantes. Realizado no Sindicato dos Hotéis, Restaurante, Bares e Similares, o encontro contou com a participação de várias dirigentes de entidades do setor. O objetivo do trade é melhorar a promoção "Temporada Boa em Foz do Iguaçu", cuja primeira edição ocorreu no ano passado e ficou centralizada na mídia televisiva. De abril a junho de 2008, quem comprou um pacote de quatro diárias nos hotéis conveniados, ganhou uma de graça. Além de melhorar em 12% a ocupação na rede hoteleira, a cortesia ajudou a impulsionar a visitação nos atrativos do município. Desta vez, a ideia é ampliar as opções de mídia (incluindo banners eletrônicos em grandes portais na Internet); e mudar o período mínimo de hospedagem para o cliente ganhar a diária grátis ou até mesmo um desconto. Os hoteleiros apresentaram, ainda, sugestões de mudanças na estética e linguagem das vinhetas, visando causar maior impacto das peças no consumidor.
(VB)
Comentários