Hotel Urbano anuncia Priscilla Erthal como CMO

Com passagens por Netshoes e B2W, executiva chega para colaborar com o objetivo da companhia de se tornar a marca mais conhecida e admirada do mercado de turismo brasileiro

O Hotel Urbano (www.hotelurbano.com), a agência de viagens online líder no segmento de hospedagem e pacotes de viagem do mercado brasileiro, anuncia a contratação de Priscilla Erthal como nova Diretora de Marketing da companhia. Entre seus objetivos, a profissional tem a missão de ajudar a consolidar o Hotel Urbano como a marca de turismo mais conhecida e admirada do País.

"Estou bastante satisfeita de poder contribuir com essa revolução criada pelo Hotel Urbano no turismo nacional, seja fomentando novos destinos ou gerando demanda o ano inteiro para os seus parceiros”, afirma Priscilla. “Somos dono do tráfego de viajantes mais qualificados da internet brasileira e queremos que cada vez mais as pessoas pensem no Hotel Urbano quando quiserem viajar”.

Recentemente, o Hotel Urbano foi a única agência de viagens destacada em ranking das empresas mais respeitadas do Brasil elaborado pela consultoria espanhola Merco em parceria com o Ibope. Priscilla trabalhará diretamente com a presidente do Hotel Urbano, Roberta Antunes. O Hotel Urbano prevê ainda um investimento de 100 milhões de reais em marketing online e offline para o ano de 2014.

Formada em Publicidade e Propaganda pela PUC-RJ com MBA em Gestão Empresarial na Fundação Getúlio Vargas, a executiva trabalhou recentemente na Netshoes, o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, e anteriormente na B2W, dona das maiores operações de varejo online da América Latina, os sites Submarino e Americanas.com.

HOTEL URBANO

Fundado em janeiro de 2011, o Hotel Urbano é a agência de viagens online (OTA, na sigla em inglês) líder no segmento de hospedagem do mercado brasileiro. Diariamente, oferecemos cerca de 4 mil pacotes com preços acessíveis para mais de quatrocentos destinos ao redor do mundo. Com mais de 18 milhões de viajantes cadastrados, o Hotel Urbano oferece ainda 180 mil opções de hospedagem em mais de 30 mil destinos, espalhados por 183 países. Apenas em 2013, vendemos cerca de 2,8 milhões de diárias para hotéis, pousadas, flats, hostels e até cruzeiros, o que representa pouco mais de 1 diária vendida a cada 11 segundos. Com sede no Rio de Janeiro e escritório em São Paulo, possuímos a maior fanpage do segmento de viagens e turismo no Facebook em todo o mundo, com mais de 10 milhões de seguidores.

Fonte: Asessoria