Com o objetivo de aumentar o retorno e a qualidade da Pesquisa de Satisfação e motivar o hóspede a respondê-las, o Hotel Transamérica irá engajar cada cliente em uma nova campanha filantrópica, na qual todos sairão ganhando.
Ao responder à pesquisa, o hóspede vai contribuir na melhoria contínua dos serviços prestados pelo hotel, que se reverterá na excelência de sua estada a cada hospedagem. A cada pesquisa respondida, o Hotel Transamérica São Paulo doará R$ 1,00 para uma instituição filantrópica. Esta ação social começa a vigorar a partir de 9 de Junho, e a primeira instituição assistida será a Cruz Vermelha (filial Estado de São Paulo). Para apoiar o maior número de instituições, um rodízio acontecerá anualmente.]
Para potencializar o retorno da Pesquisa de Satisfação, o Hotel Transamérica São Paulo passará a entregá-la no check-in, junto ao cartão de chaves; exceto para grupos numerosos, que receberão na acomodação um dia antes do check-out.
Um trabalho de endomarketing dará reforço à divulgação desta campanha, pois o Hotel Transamérica São Paulo acredita que o grande diferencial para o sucesso desta ação social será o envolvimento dos colaboradores e hóspedes, transformando valores como comprometimento e solidariedade em crescimento e desenvolvimento da sociedade como um todo.
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