Promover um amplo debate sobre câmbio, tributação, logística e custos industriais em caráter nacional é o que buscam a Klein & Associados e o Instituto Universal de Marketing em Agribusiness (I-UMA) que atuam na área de educação, com ênfase para o marketing no agronegócio. O evento "Agregação de Valor nas Cadeias Produtivas da Economia Brasileira" ocorre em 18 de junho, no Hotel Tivoli Moffarej, em São Paulo.
A abertura será feita pelo ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Miguel Jorge, às 8h30min, e o encerramento pelo presidente da Apex, Alessandro Teixeira. As palestras ficarão a cargo dos doutores Roberto Luís Troster e Clóvis Panzarini, do consultor Luís Henrique Baldez e do presidente do Icone, André Nassar. Ao final, sairá um documento a ser entregue aos candidatos às próximas eleições e às autoridades das esferas regional e federal.
A programação contará com pautas estratégicas para a competitividade do País nos mercados nacional e internacional, propondo reflexão e disseminação das políticas comerciais e do marketing para estabelecer alianças, novas formas de negociação, comercialização para uma maior eficiência e competitividade de todo o complexo produtivo brasileiro diante das oportunidades e dos desafios do cenário econômico mundial.
Comentários