Hotel Golden Tulip Natal Ponta Negra, marca do Louvre Hotels Group, será administrado pela HotelCare.

A partir de Janeiro de 2022, o hotel Golden Tulip Natal Ponta Negra, propriedade do Grupo Hazbun, passa a ser administrado pela empresa HotelCare.
Golden Tulip Natal Ponta Negra

A partir de Janeiro de 2022, o hotel Golden Tulip Natal Ponta Negra, propriedade do Grupo Hazbun, passa a ser administrado pela empresa HotelCare.

O Louvre Hotels Group Brazil segue trabalhando para o fortalecimento e crescimento de sua posição no Brasil através das suas bandeiras Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn. A rede pretende chegar a 30 hotéis no prazo de cinco anos por meio de contratos de administração e licenciamento de uso marca, como será o caso do Golden Tulip Natal Ponta Negra.

Estamos confiantes na nova administração do Golden Tulip Natal Ponta Negra. A belíssima propriedade do Grupo Hazbun será administrada pela HotelCare e terá todo o nosso apoio, em função da importância dessa parceria para o sucesso do empreendimento, que é interesse de todos. Esse modelo - o licenciamento de uso de marca – foi a estratégia escolhida pela três empresas para alcançar os objetivos em comum e reforça a já consagrada posição que o Louvre Hotels Group tem pelo mundo afora, com um portfólio de mais de 1.500 hotéis em 54 países e diferentes bandeiras e categorias adequadas a cada empreendimento. O Louvre Hotels Group por sua vez, é uma subsidiária da Jin Jang International Holding Co. Ltd, segundo maior grupo de hospedagem no mundo com mais de 1 milhão de quartos, divididos em 10 mil hotéis e 50 marcas presentes em mais 120 países.” comenta o CEO da Louvre Hotels Group no Brasil, o experiente hoteleiro Paulo Michel.

Em mercados maduros, principalmente na Europa, Ásia e Estados Unidos, a modalidade de licenciamento de uso de marca, sob administração de uma empresa hoteleira profissional também chamada de hotel management company, já é consolidada e acreditamos que o Brasil segue essa tendência natural. Aliando as poderosas ferramentas comerciais, operacionais e estratégicas que o Grupo Louvre oferece à expertise de empresas especializadas como a HotelCare, conseguimos entregar uma gestão profissional e eficiente aos nossos hotéis. É um bom e salutar encontro de interesses.” finaliza Ronaldo Albertino, CEO da HotelCare.