“As certificações são o reflexo de todo cuidado e atenção que dispensamos a nossos hóspedes. Valorizamos a qualidade no atendimento aos clientes e também dos serviços prestados”, afirma Patrício Alvarez, Diretor Geral do Hilton São Paulo Morumbi.
A avaliação trabalha com sistema de pontuação: para ser elegível à certificação do Booking.com, as propriedades devem alcançar um mínimo de oito pontos de um possível total de dez. O Hilton se sobressai, atingindo 9.2 pontos, em uma média geral de 8 pontos. “A nota é um ótimo feedback e comprova que nosso trabalho e dedicação estão atingindo os resultados esperados e entregando a qualidade e apreço que nossos clientes tanto prezam”, complementa Alvarez.
Além do prêmio do Booking.com, o Hilton SP Morumbi também foi agraciado com o Certificado de Excelência 2013 do TripAdvisor. Para eleger os vencedores, ambas as premiações avaliaram comentários e avaliações de usuários que visitaram a propriedade em São Paulo, que faz parte da bandeira Hilton Hotels & Resorts, principal marca do grupo Hilton Worldwide.
Hilton São Paulo Morumbi
Localizado em um dos principais centros de negócios de São Paulo, na região da Avenida Luis Carlos Berrini, o Hilton São Paulo Morumbi oferece 503 apartamentos projetados com ambientes distintos de trabalho e descanso. O hotel oferece academia com fitness center, sauna, piscina aquecida e spa. O variado buffet do Sol & Sombra é opção saborosa para o almoço e o Caffé Cino o local ideal para um café. O Restaurante e Bar Canvas apresenta cozinha contemporânea requintada. Equipada com as mais avançadas soluções e facilidades tecnológicas, além de business center e equipe especializada, a área de eventos acomoda mais de 1.000 pessoas, em espaços flexíveis para todos os tamanhos e necessidades.
Quer acompanhar todas as novidades do Hilton São Paulo Morumbi? Siga o hotel no Twitter (www.twitter.com/hiltonmorumbi) e também no Facebook (www.facebook.com/HiltonMorumbi)
Hilton Hotels & Resorts
Fundada em 1919 como a principal entre as dez bandeiras do grupo Hilton Worldwide, a marca Hilton Hotels & Resorts mantém seu legado de inovação por meio do desenvolvimento de produtos e serviços que atendam às necessidades de turistas em mais de 550 hotéis em seis continentes. O Hilton é líder no setor e conta com uma equipe empenhada em oferecer aos hóspedes uma experiência única. As últimas novidades sobre a rede podem ser encontradas em news.hilton.com. Para informações gerais, acesse www.hilton.com. Promoções estão disponíveis no site www.hilton.com/offers.
Comentários