A HSM Educação Executiva promove em junho três eventos de gestão para renovar conceitos e fazer uma imersão em temáticas que sustentam o desenvolvimento dos negócios. São eles: “Estratégia e Execução” “Inovação e Criatividade” e “Marketing e Gestão do Cliente”. Todos acontecerão no Teatro WTC, das 9h às 17h30, em São Paulo. Confira abaixo as datas e os temas que serão abordados em cada um dos eventos:
Estratégia e Execução – 15 de junho (segunda-feira)
No dia 15 de junho, o foco será Estratégia e Execução. Robert Kaplan, aclamado professor de Harvard e autor do Balanced Scorecard – conhecida ferramenta de gestão empresarial que alinha ações aos objetivos estratégicos – irá abordar “Execução eficaz – como fazer a estratégia acontecer”. Philip Evans, sócio do Boston Consulting Group (BCG), discursa sobre como a tecnologia da informação molda a estrutura de setores inteiros e muda as regras da competição no mercado, é a estratégia na era do Big Data.
http://hsmeducacaoexecutiva.com.br/produto-evento/estrategia-e-execucao-15-de-junho/
Inovação e Criatividade – 16 de junho (terça-feira)
Inovação, criatividade e os desafios do mundo empresarial no momento do Big Data são temas que serão abordados durante as apresentações neste dia. Tom Kelley, Nathan Furr, Luc de Brabandere e Lourenço Bustani irão esmiuçar a confiança criativa e a importância da inovação no ambiente corporativo.
http://hsmeducacaoexecutiva.com.br/produto-evento/inovacao-e-criatividade-1606/
Marketing e Gestão do Cliente – 17 de junho (quarta-feira)
David Bell, especialista em comportamento do consumidor e comércio eletrônico, vai trabalhar o tema “a surpreendente influência do mundo real no modo como pesquisamos, compramos e vendemos no mundo virtual”. Ravih Dhar, professor da Yale University, é expert em branding e gestão de marketing. Ele irá abordar os conceitos que envolvem o cliente no século 21 “como a economia comportamental, o Big Data e as redes sociais estão mudando o marketing”.
http://hsmeducacaoexecutiva.com.br/produto-evento/marketing-e-gestao-do-cliente-17-de-junho/
Comentários