Guarujá Convention and Visitor Bureau – GCVB promove o 7º Encontro Beneficente Jet Lounge

Guarujá vai receber, no próximo dia 30/07 (sábado), um dos principais eventos náuticos do País: o 7º Encontro Beneficente Jet Lounge, que promete reunir mais de 200 embarcações, que farão um percurso de aproximadamente 12 km pelo canal do Porto.
7º Encontro Beneficente Jet Lounge

Guarujá vai receber, no próximo dia 30/07 (sábado), um dos principais eventos náuticos do País: o 7º Encontro Beneficente Jet Lounge, que promete reunir mais de 200 embarcações, que farão um percurso de aproximadamente 12 km pelo canal do Porto. Haverá passeio náutico, e no acesso por terra, exposições e diversas outras atrações que movimentam o setor.

O passeio de embarcações terá concentração e partida às 10h30, da Praia do Góes, em Santa Cruz dos Navegantes. Com aproximadamente 12 km de percurso, o trajeto seguirá pelo canal do Porto chegando ao seu destino, na Base Aérea (Avenida Castelo Branco, s/n, no Jardim Cunhambebe) em Vicente de Carvalho, onde os visitantes poderão conferir a exposição de motoaquáticas (novas e antigas), barcos, aviões, helicópteros, fuscas e outros automóveis, a partir das 10h30 até às 17 horas.

Na oportunidade, entusiastas e amantes do mundo náutico conhecerão melhor as embarcações, assim como peças, acessórios e serviços em geral. Os visitantes poderão fazer teste drive nos veículos e conferir apresentações de várias manobras. O espaço vai contar também com área de lazer para crianças, alimentação (food trucks), massagem, e ainda, shows musicais e sorteios.

Iniciativa da Marina Jet Lounge, o evento conta com o apoio do GCVB – Visite Guarujá, em parceria com a Secretaria de Turismo do município, que focam na promoção do turismo náutico no destino.

Inscrição é a doação de alimentos

Para participar do evento – seja com embarcação (para o passeio) ou para visitação à exposição na Base – é necessário se inscrever pelo WhatsApp (13) 2191 3355. Como taxa de inscrição, os organizadores pedem a doação de 10 quilos de alimentos não perecíveis (por embarcação ou por visitante à Base), que serão revertidos às entidades assistenciais da Cidade. As inscrições estão abertas e devem ser feitas até o dia 29 de julho (sexta-feira).

Para o secretário de Turismo de Guarujá, Fábio Santos, esse é o tipo de evento que corrobora o posicionamento de Guarujá como importante polo náutico. “Ajuda no desenvolvimento desse segmento da economia, com a atração de novos investimentos. Digo isso porque nossa ilha possui hoje condições ideais para esta atividade de esporte e recreio. São mais de 7 mil embarcações cadastradas, 28 marinas na Cidade, que vem buscando maior infraestrutura náutica”.