Com o objetivo de conquistar a fidelidade dos agentes de viagem e dos operadores de turismo, o Grupo Weblink, na última terça-feira (28) sua proposta de trabalho voltada ao segmento de central de reservas. Com investimento de cerca de R$ 1 milhão, somente nesta primeira etapa, a empresa lança sua central com banco de dados com 50 mil empreendimentos hoteleiros cadastrados em todo o mundo, além de esperar terminar 2009 com 1.800 hotéis brasileiros inseridos no sistema. Apresentando uma política comercial agressiva, com comissionamento de 14% ao agente de viagem, maior índice praticado atualmente no mercado, a Weblink espera em pouco tempo estar na preferência nacional das agências.
Em busca de gerar maior aproximação dos principais mercados compradores, a empresa anunciou que em seu plano comercial está à implantação de pontos estratégicos de vendas nas cidades de Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Brasília (DF), Belo Horizonte (BH), Rio de Janeiro (RJ) e Recife (PE). De acordo com o presidente do Grupo Weblink, Mauriney Pereira do Santos, a filosofia de trabalho da nova empresa visa a exclusividade de comercialização junto aos agentes de viagens."Nosso Call Center é qualificado, temos um comissionamento imediato e nossa ferramenta está em português e inglês. Sem falar da análise de crédito que também é simplificada" – comentou o presidente.
O Grupo Weblink é composto por quatro empresas: Weblink Hotels, central de reservas hoteleiras; Weblink Tecnologia, que visa desenvolver programas e ferramentas facilitadoras; Weblink Representações, para empresas estrangeiras no País e Weblink Eventos, que visa apoiar agentes e operadoras em congressos, feiras e eventos.
Serviço
www.weblinkhotels.com
(JA)
Comentários