Grupo MM Full Experience apresenta projeto inovador para GE na HOSPITALAR

Estratégia e impacto determinam o novo olhar para o mercado
GE na HOSPITALAR 2022

Após um hiato de 2 anos, a Feira HOSPITALAR, maior vitrine multisetorial do país, acontece de 17 a 20 de maio, no São Paulo Expo. O Grupo MM Full Experience, um dos maiores players de eventos e live experience do país – e uma potência no segmento saúde, liderado por Meire Medeiros e Ana Carolina Medeiros é responsável pela execução dos projetos de GE para essa edição que marca a retomada de expositores, debates, conferências e experiências em saúde.

A GE Healthcare reforça seu posicionamento entre as lideranças na categoria, e é um dos stands de abertura no evento. A Hospitalar acontece em sequência à Jornada Paulista de Radiologia, terceiro maior evento no mundo no segmento de Radiologia, e, na soma, os dois eventos representam o maior investimento da GE Healthcare em ações de experiência do ano de 2022. O espaço foi construído de forma a uma experiência phygital, com tecnologia, inovação, mas sem esquecer o principal: um convite à socialização, à explicação com caráter humano. Para isso, um layout de impacto, com estratégia e foco para atender uma demanda sedenta por novidades.

MM Full Experience

Com 28 anos de expertise no segmento de eventos e hospitalitty, o Grupo MM se consagra como um dos principais players do mercado, Ser um camaleão, ter uma visão 360° que mostra todas as melhores combinações, mergulhar profundamente nas necessidades dos clientes e criar experiências completas, com planejamento e versatilidade são seus diferenciais. Para o Grupo MM, ser full é reunir um time multidisciplinar e contar com toda a estrutura necessária, expertise e paixão, para entregar experiências completas e resultados sustentáveis.