Todos viajaram a convite do Grupo LATAM Airlines, holding da LAN Airlines e da TAM Linhas Aéreas, e da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo). Os profissionais reunidos no Paraná vieram de nove países para participar do inédito Discover Brasil, um projeto que oferece rodadas de negócios com agentes locais e workshops para conhecer alguns dos principais destinos do país e se familiarizar com as suas estruturas e opções turísticas.
No Paraná, a programação para os operadores convidados incluiu visitas a Itaipu, Parque Nacional das Cataratas, restaurantes, trilhas e passeios de barco. O grupo também participou de encontro de negócios e conheceu hotéis locais como o Bourbon Cataratas e o Tarobá. Nesta segunda-feira (26), os operadores estrangeiros seguem viagem para o Rio de Janeiro.
No primeiro semestre de 2013, as empresas do Grupo LATAM transportaram quase 190 mil passageiros para Foz do Iguaçu (PR).
Grupo LATAM Airlines
LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai)) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 135 destinos, em 22 países, e serviços de carga para aproximadamente 144 destinos, em 27 países, com uma frota de 321 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem mais de 53 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS) e São Paulo (na forma de BDRs).
Cada companhia aérea opera independentemente, mantendo suas respectivas identidades e marcas. Qualquer consulta deve ser feita em www.lan.com e www.tam.com.br, respectivamente. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net.
Comentários