Administradora assume as operações levando seu know-how no segmento de luxo para pequenos e médios meios de hospedagem
O Grupo HG, uma das mais completas administradoras hoteleiras do mercado, assume a administração dos resorts Dois Santos Porto Feliz e Siquini Beach Parador. “Estávamos em negociação com o proprietário do hotel há mais de um ano”, explica
Entre as primeiras medidas que serão implantadas pelo grupo no Dois Santos está a contratação de uma gerente de serviços, que será orientada pela Administradora HG com o objetivo de aprimorar serviços, garantindo mais atenção aos clientes, de acordo com o padrão implantado pelo grupo nos hotéis que administra. Também será instalado o sistema de gestão hoteleira Acrux da empresa Lahres - Latin America hotel Reservation System, com o objetivo de agilizar as reservas inclusive via site.
O Centro de Convenções, um local charmoso separado do quadro do hotel, com decoração rústica que proporciona integração com a natureza do entorno englobando conforto à tecnologia de ultima geração, está sendo reestruturado. A área de A&B terá sua gastronomia reformulada com foco na culinária da fazenda, incluindo bolos e broa de milho no café da manha, além de oferecer almoços temáticos com prato típicos como à galinhada, feijoada, leitão a pururuca, quiabo com carne desfiada e doces caseiros, valorizando a culinária Brasileira, dando prioridade para a comida preparada no fogão a lenha. Tudo será feito com a intenção de fazer do Dois Santos um exclusivo Lodge & Spa, para atender os hospedes e grupos que procuram mordomia e serviços de alto padrão a apenas uma hora de São Paulo.
Quanto ao Siquini Beach, Jeolas informa que o empreendimento passa no momento por um mapeamento das necessidades, e em breve anunciará as reformulações ali previstas.
Sobre o Grupo HG - Criada há 6 anos com foco na administração de hotéis de luxo, a HG é responsável por toda a operação hoteleira, marketing e vendas dos estabelecimentos sob seu portfólio. Conta com equipe de 17 profissionais, atuantes em diferentes setores da hotelaria, e ainda, com equipe de estruturação financeira que no momento trabalha na implantação e lançamento de dois fundos de investimento próprios para o desenvolvimento imobiliário turístico, a serem em breve apresentados ao mercado. A administradora engloba também uma empresa de tecnologia – a Lahres – Latin American Hotels Reservation System, com mais de 150 hotéis e Call Center na América Latina, para dar suporte às reservas online e via GDS (sistemas gerais de distribuição). Conta também com parceria com o ACRUX – moderno sistema que possibilita gerir todo um hotel.
Nos últimos anos de atuação já gerou cerca de 400 empregos diretos e outros tantos 1.200 indiretos. Uma das forças de distribuição e exposição dos hotéis que administra é a parceria com a rede francesa Hotels and Preference, que possibilita integrar os estabelecimentos dentro de um seleto portfólio internacional através de marketing e vendas globais no segmento luxo, através de 14 escritórios no mundo, com central de reservas em Paris, participação em feiras e eventos de interesse dos associados, e ainda, acionando os mais potentes GDS’s ( global distribution systems ) do mercado de viagens corporativas e a lazer.
O grupo HG participa ainda de projetos artísticos e culturais como o Paraty Jazz Festival, entre outros, em Campos do Jordão. “Nossa missão é ser reconhecida não como a maior, mas como a melhor empresa de gestão de hotelaria de luxo no Brasil, segmento que demanda conhecimento do mercado, e expertise em desenvolver o negócio, conhecendo as preferências de nossos hóspedes e clientes”, comenta Jeolas.
Comentários