Grupo Conecta Eventos lança o Junka, primeiro influenciador virtual do mercado, criado em parceria com a Innovation Play

O personagem chega como pioneiro no setor e diz ter personalidade própria.

O personagem chega como pioneiro no setor e diz ter personalidade própria.

O influencer terá sua entrada triunfal na próxima segunda-feira (23/05) em um dos eventos mais aguardados do ano o Fórum Eventos 2022, reunindo grandes nomes e lideranças da indústria de eventos no Brasil.

O influencer virtual tem uma personalidade própria, com estilo de roupa, pensamento e identidade. “Eu sou o futuro dos eventos presenciais, digitais e híbridos, me acompanhe nas redes sociais ou me visite nas maiores feiras do Brasil”, disse Junka.

Junka será o primeiro influenciador digital do setor e promete grandes mudanças no mundo Metaverso, fazendo mudanças em tecnologias, aumentando o engajamento dos eventos e lançando tendências.

Innovaton Play é uma produtora de conteúdos para eventos do grupo Inteegra, uma das maiores empresas de tecnologia para eventos do país.

FÓRUM EVENTOS 2022
O Fórum Eventos 2022, em sua 9ª. edição, acontece nos dias 23 e 24 de maio, no Centro de Convenções Frei Caneca. O evento vai trazer uma dezena de palestras, três workshops, muitas reuniões de negócios e networking.

Fruto de um processo de cocriação que conduzido por uma dezena de gestores e diretores de eventos e marketing que resultaram em três pilares que se desdobrarão em ciclos de palestras e workshops nos períodos da tarde de segunda-feira e na manhã e tarde da terça, versando sobre: Pesquisas e Tendências da Indústria de Eventos, que tem a curadoria da presidente futura no MPI Brasil, Patricia Segatto; Sustentabilidade Inclusiva – Começando S, curadoria de Ronaldo Ferreira Junior e Tecnologia para Eventos – Let’s Talk About the Metaverse, curadoria de Ney Neto.

UM EVENTO HÍBRIDO
Toda o conteúdo do evento presencial estará disponível numa plataforma construída pela Inteegra que permitirá acesso aos expositores, a todo conteúdo produzido pelo Fórum, navegar no Museu do Futuro, apreciando suas galerias de NFTs e, principalmente, assistir a todas as palestras e participar dos workshops.

As inscrições para o Fórum Eventos presencial e online podem ser realizadas através da plataforma Sympla através deste LINK

O Fórum Eventos 2022 tem o patrocínio Master do Centro de Convenções Frei Caneca; apoio institucional da CNC/Senac; patrocínio Gold do Expo Center Norte, Gl Events, Royal Palm Resorts, Tauá Hotéis e Transamérica Expo Center; patrocínio Silver da 4.Events, BOP Comunicação Integrada, Club Med, Fairmont, Foz do Iguaçu, SEHRS Natal e Villa Rossa; patrocínio Bronze do Bourbon Hoteís, Brasília CVB, Central de Eventos, Mavsa Resorts e Surpresa tem Hora e o apoio da Abear, Jurema Águas Quentes, SPCVB, Haka Prudencial e Tour House além de dois Hubs Especiais: Tecnologia – Flex Interativa, Grupo R1, TES Cenografia, Inteegra, BeClick e Innovation e o da RESORTS BRASIL: Armação, Aviva, Casa Grande, Clara, Costão do Santinho, Fasano, Novotel, Recanto Cataratas, Transamérica Comandatuba, Vale Suíço e Wish Foz do Iguaçu.

Além dos patrocínios acima, a edição 2022 do Fórum Eventos estará sendo realizada com a parceria da YAZO (APP Oficial), PACOTES & PASSAGENS (Agência de Viagens Oficial), CANtur (Câmara Arbitral), HZ (Casting), EVENTO SUSTENTÁVEL (Consultoria de Sustentabilidade), ESPAÇO DO CRACHÁ (Crachás), EXPERIENCE (Estúdio), PERGAMON HOTEL FREI CANECA (Hotel Oficial), VICE VERSA (Interpretação Simultânea), PRADO LOCAÇÕES (Locação de Infraestrutura), NOTIVA (Marketing Digital), INOVATTORE (Mobiliário), HOTMA STANDS (Montadora Oficial), SYMPLA (Plataforma de Inscrições), GAME AMBULÂNCIAS (Serviços de Saúde) e OXMAN (Sistema de Comunicação Wifi)

SEGURANÇA
Vale ressaltar que os congressistas do FÓRUM EVENTOS 2022 presencial vão encontrar um ambiente seguro para fazer negócios, se relacionar e atualizar os conhecimentos.

Durante os eventos, estarão sendo observadas as medidas de segurança sanitária baseadas em quatro pilares: exigência de vacinação, recomendação do uso de máscara, distanciamento social e higienização.

Clique AQUI para conhecer o protocolo de segurança, elaborado e atualizado a partir das normas sanitárias vigentes.

FÓRUM EVENTOS 2022
• Centro de Convenções Frei Caneca - Rua Frei Caneca 589 – 4º. Andar – São Paulo/SP
• Dias 23 e 24 de maio de 2022
• www.forumeventos.net

Sobre o Grupo Conecta Eventos: Há 28 anos no mercado, o Grupo Conecta Eventos é pioneiro na produção editorial de guias direcionados a planejadores de eventos e publicações customizadas. Inserida em um mercado que representava 12,93% do PIB e movimentava mais de R$ 936 bilhões anualmente, o Grupo Conecta Eventos conseguiu posicionar-se, com sucesso, como uma das principais produtoras e difusoras de conteúdo da indústria de eventos.

Entre os produtos do Grupo Conecta Eventos, além do Fórum Eventos, destacam-se a publicação da Revista Eventos e do Portal Eventos, e a realização do Prêmio Caio, maior premiação da indústria de eventos e turismo brasileira.