Grand Palladium Imbassaí completa 10 anos com shows,eventos esportivos e gastronômicos

Grupo hoteleiro internacional anuncia que celebrará trajetória de sucesso de seu hotel na Bahia com shows musicais e eventos esportivos
Vista aérea Grand Palladium Imbassaí

Grupo hoteleiro internacional anuncia que celebrará trajetória de sucesso de seu hotel na Bahia com shows musicais e eventos esportivos

O Palladium Hotel Group celebrará o 10º aniversário do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa convidando os viajantes a desfrutarem de experiências inesquecíveis na exuberante reserva natural de Imbassaí, de frente para o mar da Costa dos Coqueiros, com uma proposta de atividades exclusivas e grandes surpresas ao longo de todo ano de 2022.

Considerado um dos melhores complexos hoteleiros da região da Mata de São João, na Bahia, o resort terá, neste ano, programação diferenciada com grandes shows musicais e atrações esportivas e gastronômicas exclusivas.

Confira algumas das atrações já confirmadas para 2022, no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa:

· Show exclusivo de Daniela Mercury- no dia 02 de abril o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa vai surpreender com um show exclusivo de uma das cantoras brasileiras mais populares de todos os tempos. Com mais de vinte milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, Daniela Mercury levará ao resort alguns dos seus maiores sucessos "O Canto da Cidade", "Rapunzel", "Música de Rua", "Ilé Pérola Negra", "Trio Metal", "Oyá Por Nois", "Maimbé Dandâ", entre muitos outros.

· Semana Fitness com os melhores e mais divertidos convidados e especialistas, no mês de maio.

· Semana Gastronômica com a colaboração exclusiva de chefs de destaque da Argentina e do Brasil para encantar os paladares mais exigentes.

· Clínicas Real Madrid, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa foi escolhido por um dos clubes esportivos mais importantes do mundo, o Real Madrid, para sediar suas Clínicas de Futebol, no Brasil. Voltado para crianças e adolescentes de 6 a 13 anos, o treinamento é realizado por técnicos da Fundação Real Madrid habilitados pela UEFA - União das Associações Europeias de Futebol e será realizado de 27 de junho a 29 de julho de 2022.

Caminho da praia Grand Palladium Imbassaí

Descubra o melhor do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa

É um ótimo destino para viagens românticas, férias em família ou viagem com amigos. As extensas e paradisíacas praias, as dunas e o ambiente protegido onde o hotel está localizado oferecem uma experiência repleta de belezas naturais.

A apenas 45 minutos do aeroporto de Salvador, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa conta com 654 Suítes Junior totalmente equipadas, Zentropia Palladium Wellness & Spa, restaurantes à la carte, bares, parque aquático, piscina exclusiva para adultos e um charmoso espaço Sunset para assistir ao belo pôr do sol da região. O resort oferece também um Baby Club (para crianças de 1 a 3 anos), Mini Club (de 4 a 12 anos) e Black & White Teen Club (13 a 18 anos).

O hotel reflete a harmonia entre as modernas instalações de uma acomodação All Inclusive de luxo cinco estrelas e o ambiente natural de coqueiros e rios que formam a região costeira da Linha Verde. Com seus serviços exclusivos, piscinas cristalinas e acesso direto à praia, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa garante uma estadia de relaxamento e diversão com a facilidade de contar com os serviços Infinite Indulgence®, com tudo incluso.