Gomes da Costa é premiada no Oscar do setor de eventos

Referência em pescados em conserva, empresa já havia conquistado também o Prêmio POPAI Brasil 2021

Após vencer o Prêmio POPAI Brasil 2021 na categoria Displays e Peças de Merchandising temporários no segmento de alimentos, a Gomes da Costa, líder no mercado de pescados em conserva, comemora outra premiação. A empresa ganhou o Jacaré de Prata no Prêmio Caio 2021, considerado o "Oscar" do setor de eventos.

A premiação, na categoria Convenção Nacional, reconheceu o trabalho de excelência realizado na Convenção Gomes da Costa 2020. "É reconhecimento, é dedicação, é o resultado de um trabalho apaixonado! Um evento que evocou brasilidade, transformação e criatividade", destacou a Agência Renase, responsável pela organização do evento premiado da Gomes da Costa.

O Prêmio Caio tem como missão promover, difundir e aprimorar a utilização de ferramentas como a promoção comercial, o live marketing, o turismo de negócios e os eventos, elegendo as melhores empresas, profissionais e empreendimentos destes setores no Brasil.

Marca parceira do varejo - Uma das marcas de alimentos mais conhecidas dos consumidores brasileiros, a Gomes da Costa realiza uma série de investimentos para gerar ainda mais vendas de produtos como atum e sardinha em lata, incluindo materiais de merchandising no PDV e campanhas de marketing.

Com a chegada do verão, os pescados em conserva – leves e saudáveis – ganham ainda mais relevância nos pontos de venda de todo o Brasil. E, na sequência, a Quaresma representa uma grande sazonalidade para esses produtos. Conte com a parceria da Gomes da Costa e reforce desde já seus estoques.

Fonte: SA Varejo