Gol divulga novidades no serviço durante a ABAV

A Gol aproveita a Feira das Américas-ABAV 2008 para divulgar sua nova classe Comfort para os vôos de médio percurso, renovação do serviço  de bordo da ponte aérea, e a ampliação do Smiles para os vôos operados pela marca Gol são destaques da companhia.

 

O estande da companhia contou com mais de 400 m2  e foi inteiramente decorado com borboletas e larga tas que compõem a sua nova campanha publicitária. Desenvolvida pela agência AlmaBBDO, a campanha desenvolve o conceito de transformação e frisa o conceito: Aqui todo mundo pode voar.

 

Com o programa de relacionamento Smiles, a companhia equipará seu estande com computadores para realizar o recadastramento ou adesão daqueles que ainda não contavam com as vantagens de ser um dos associados.

 

"O público de aproximadamente 20 mil visitantes,  a feira é importante para os negócios da companhia, pois permite aproximação da GOL com seus parceiros do trade turístico", diz Tarcísio Gargioni, vice-presidente da companhia.

 

(JA)