Todas as embalagens são inspiradas no desenho do capacete usado por Ayrton ao longo da carreira, eternizando as cores azul, verde e amarelo nas pistas de todo o mundo. Além disso, parte da renda da venda de todos os produtos da coleção será revertida ao Instituto Ayrton Senna, que anualmente capacita 75 mil educadores e beneficia 2 milhões de crianças e jovens em todas as regiões do Brasil.
Para participar, é preciso cadastrar-se no www.gillettesenna.com.br e enviar, ou criar usando a ferramenta do hot site da promoção, uma homenagem ao herói nacional Ayrton Senna. As 500 homenagens finalistas vão para o fanbook da Gillette, e as três melhores ganharão prêmios. Mais informações também na fan page da marca no Facebook.
A NewStyle assina conceito criativo e toda a estratégia da promoção.
Ficha Técnica
Cliente: P&G
Marca: Gillette Mach3 Turbo
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Victor Morais, Fernando Mussi
Planejamento: Thiago Nascimento, André Falcão, Thiago Mendes
Digital/Design: Daniel Okoda, Rodrigo Wolf
Atendimento: Alice Coutinho, Erika Lopes, Amanda Pares
Produção/Operação: Claudia Lopes, Sandra Freitas, Daniel Fagundes, Tatiana Monteiro, Waneska Souza, Rosana Pastene
Aprovação Cliente: Gabriel Ferrari, Marcelo Ferronato, Bruno Santos
Sobre a Gillette: Gillette é uma das marcas da P&G. Líder de mercado no segmento de lâminas há mais de 30 anos, Gillette tem colocado à disposição dos consumidores brasileiros um amplo leque de produtos de alta qualidade com o máximo de tecnologia. Com uma linha completa de produtos para um barbear perfeito, Gillette também oferece produtos para os cuidados com a pele, e desodorantes.
Sobre a Procter & Gamble: a P&G serve aproximadamente 4,6bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade superior. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Fusion®, Ace®, Febreze®, e Vicks® . A P&G possui operações em aproximadamente 75 países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o site http://www.pg.com/pt_BR/.
NEWSTYLE - dirigida por Claudio Xavier e Alice Coutinho, a NewStyle é uma agência sempre em movimento. São mais de 20 anos de estrada, construídos com um olhar apurado no mercado e nas tendências de comunicação. Em 2007, passou aintegrar o Grupo ABC, atuando na área de promoção, ativação, eventos e trade marketing. A NewStyle possui uma relação duradoura com seus clientes, assinando estratégia, criação e execuções impecáveis para Ambev, Ariel, Baruel, BRF, D.E. Master Blenders, Gillette, head&shoulders, Multiplus, P&G, Pantene, Redecard, Telhanorte, Tetra Pak, Wella, entre outros. Completando ainda o portfólio de serviços da agência, entra em cena a NewTrade: uma unidade de negócios criada pra garantir excelência e inteligência na execução das ações. Eleita pelo Great Place toWork como a Melhor Agência de Comunicação para Trabalhar, a NewStyle conta atualmente com 200 profissionais especializados em planejar, criar, produzir, executar e coordenar, de forma ágil, ações que gerem resultados de verdade. Em 2013, foi premiada como a Agência do Ano no Ampro Globes Awards Brasil, Melhor Empresa de Marketing Promocional no Prêmio Colunistas, além de conquistar diversos prêmios com cases vencedores.
Comentários