Gillette homenageia Ayrton Senna em promoção assinada pela NewStyle

Marca com tradição e pioneirismo na associação ao esporte, Gillette lançou a promoção “Ayrton Senna do Brasil”, criada pela NewStyle para divulgar uma edição limitada de produtos que homenageiam o maior mito do automobilismo brasileiro. Em parceria com o Instituto Ayrton Senna, que em 2014 completa 20 anos de existência, a promoção acontece até 30 de dezembro em todo o país.

A nova linha contará com os aparelhos de barbear Novo Gillette Mach3 Turbo, Prestobarba3 e Fusion Proglide, produtos de precisão, alta performance, e tecnologia, atributos relacionados ao automobilismo. Além dos aparelhos, as homenagens ainda estarão na embalagem da Espuma de Barbear Mach3.

Todas as embalagens são inspiradas no desenho do capacete usado por Ayrton ao longo da carreira, eternizando as cores azul, verde e amarelo nas pistas de todo o mundo. Além disso, parte da renda da venda de todos os produtos da coleção será revertida ao Instituto Ayrton Senna, que anualmente capacita 75 mil educadores e beneficia 2 milhões de crianças e jovens em todas as regiões do Brasil.

Para participar, é preciso cadastrar-se no www.gillettesenna.com.br e enviar, ou criar usando a ferramenta do hot site da promoção, uma homenagem ao herói nacional Ayrton Senna. As 500 homenagens finalistas vão para o fanbook da Gillette, e as três melhores ganharão prêmios. Mais informações também na fan page da marca no Facebook.

A NewStyle assina conceito criativo e toda a estratégia da promoção.

Ficha Técnica

Cliente: P&G

Marca: Gillette Mach3 Turbo

Agência: NewStyle

Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Victor Morais, Fernando Mussi

Planejamento: Thiago Nascimento, André Falcão, Thiago Mendes

Digital/Design: Daniel Okoda, Rodrigo Wolf

Atendimento: Alice Coutinho, Erika Lopes, Amanda Pares

Produção/Operação: Claudia Lopes, Sandra Freitas, Daniel Fagundes, Tatiana Monteiro, Waneska Souza, Rosana Pastene

Aprovação Cliente: Gabriel Ferrari, Marcelo Ferronato, Bruno Santos

Sobre a Gillette: Gillette é uma das marcas da P&G. Líder de mercado no segmento de lâminas há mais de 30 anos, Gillette tem colocado à disposição dos consumidores brasileiros um amplo leque de produtos de alta qualidade com o máximo de tecnologia. Com uma linha completa de produtos para um barbear perfeito, Gillette também oferece produtos para os cuidados com a pele, e desodorantes.

Sobre a Procter & Gamble: a P&G serve aproximadamente 4,6bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade superior. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Fusion®, Ace®, Febreze®, e Vicks® . A P&G possui operações em aproximadamente 75 países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o site http://www.pg.com/pt_BR/.

NEWSTYLE - dirigida por Claudio Xavier e Alice Coutinho, a NewStyle é uma agência sempre em movimento. São mais de 20 anos de estrada, construídos com um olhar apurado no mercado e nas tendências de comunicação. Em 2007, passou aintegrar o Grupo ABC, atuando na área de promoção, ativação, eventos e trade marketing. A NewStyle possui uma relação duradoura com seus clientes, assinando estratégia, criação e execuções impecáveis para Ambev, Ariel, Baruel, BRF, D.E. Master Blenders, Gillette, head&shoulders, Multiplus, P&G, Pantene, Redecard, Telhanorte, Tetra Pak, Wella, entre outros. Completando ainda o portfólio de serviços da agência, entra em cena a NewTrade: uma unidade de negócios criada pra garantir excelência e inteligência na execução das ações. Eleita pelo Great Place toWork como a Melhor Agência de Comunicação para Trabalhar, a NewStyle conta atualmente com 200 profissionais especializados em planejar, criar, produzir, executar e coordenar, de forma ágil, ações que gerem resultados de verdade. Em 2013, foi premiada como a Agência do Ano no Ampro Globes Awards Brasil, Melhor Empresa de Marketing Promocional no Prêmio Colunistas, além de conquistar diversos prêmios com cases vencedores.

Fonte: NewStyle