Gifting: uma Marca é Aquilo que ela Oferece

Gifting é um estudo que analisa, compara e desenvolve rituais e protocolos para a comunicação corporativa, potencializando-a em objetos, experiências, serviços e sensações. Proporciona novas possibilidades de relacionamento com as marcas interferindo em hábitos de consumo.

Gifting é um estudo que analisa, compara e desenvolve rituais e protocolos para a comunicação corporativa, potencializando-a em objetos, experiências, serviços e sensações. Proporciona novas possibilidades de relacionamento com as marcas interferindo em hábitos de consumo.

Estude as estratégias de gifting de marcas como Apple, Nike e Coca-Cola em cases de eventos, treinamento, endomarketing e varejo. E aprenda com convidados especiais novos conceitos como o sound gifting e o web gifting.

Ao final do curso, a ESPM concede certificado a quem tiver pelo menos 75% de presença.

Data: 14 a 16/7/2015 Horário: 19h30 às 22h30

Mais informações pelo telefone (11) 5081-8200 ou pelo e-mail relacionamentojt@espm.br