GOL promove novo cartão de crédito SMILES

A GOL estréia campanha publicitária para promover o lançamento do Cartão de Crédito SMILES. A estratégia de divulgação conta com um filme de TV e anúncios de mídia impressa e online desenvolvidos pela agência AlmapBBDO. Com a assinatura “Novo Cartão de Crédito SMILES. Aqui suas compras valem mais viagens”, a campanha apresenta os benefícios do produto aos participantes que podem acumular milhas a cada compra e obter privilégios, como check-in preferencial e acesso às Salas VIP SMILES.

Na TV, o comercial tem 30 segundos e é inspirado na locução de Íris Lettieri, a famosa “voz do aeroporto”. Desde a década de 70, Íris é a locutora oficial de diversos terminais do País, como o Galeão (Antonio Carlos Jobim), no Rio de Janeiro, e Congonhas, em São Paulo. No filme, ao mostrar as diferentes situações em que o Cartão SMILES é utilizado, as vozes dos personagens são substituídas pela de Íris.

Já nos impressos, a agência usa as nuvens do céu de cenários turísticos para representar a fatura do Cartão de Crédito SMILES e ainda um avião da GOL que cruza o espaço. Na Internet, a campanha ganha diversos formatos e está presente nos principais portais.
 
Vantagens do Cartão de Crédito SMILES

Desde junho de 2009, é possível adquirir os cartões de crédito SMILES, uma parceria da GOL com o Banco do Brasil e o Bradesco. O cartão de crédito SMILES está disponível nas versões Internacional, Gold e Platinum, e oferece a melhor taxa de conversão de milhas do mercado. O cartão Platinum, por exemplo, permite que o cliente tenha vantagens exclusivas, tais como check-in diferenciado, acesso às salas VIP SMILES, embarque prioritário e direito de despachar até 20 quilos a mais do permitido.