Front360 promove ação de marketing para Frescarini

Festival de massas será realizado no Château Montevideo, no Alto da Boa Vista

A Front360 Comunicação Total promove no sábado, 12 de julho, uma ação de marketing para a marca Frescarini, da General Mills, em Campos do Jordão. A agência criou um “Festival de Massas” para a empresa para 500 convidados no Château Montevideo, no Alto da Boa Vista, que hospeda vips e celebridades durante a temporada de inverno.

O evento terá como madrinha a atriz Juliana Knust e ocorre a partir das 13h. A agência colocará promotoras uniformizadas na entrada distribuindo livros de receita da Frescarini. Cozinheiros e garçons também terão chapéu e avental com a marca, também exposta em backdrops e em displays de acrílico nas mesas.

A Frescarini apresentará, além das massas, os molhos; quatro queijos, à bolonhesa, de bacalhau, funghi e à parisiense. O almoço terá ainda a participação da sorveteria Haagen Dasz, também da General Mills, com promotores entregando novos sorvetes de frutas marca.

A Front360 Comunicação Total realiza ações de inverno em Campos do Jordão para a Land Rover (Test Drive para convidados do Château), Ambev (marcas Bohemia, Skol, Skol Beats, Brahma e importadas, alemãs, uruguaias e belgas), Souza Cruz (Lucky Strike), Diageo (Vodka Smirnoff), Flash Power, Sundown Motos (Exposição Leonardo Da Vinci) e para o Spa Jequiti. (VB)