Fórum Eventos 2022: inscrições abertas com valores especiais

O mais importante encontro da indústria de eventos no Brasil, o Fórum Eventos acontece nos dias 23 e 24 de maio, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo
Fórum Eventos 2018

O MUNDO MUDOU, O FÓRUM EVENTOS TAMBÉM

Em 2022, nos dias 23 e 24 de maio o Centro de Convenções Frei Caneca (4º andar) sediará a 9ª edição do mais importante encontro da indústria de eventos do Brasil, o Fórum Eventos.

Somando 10 anos de histórias e transformações no mundo dos eventos através do conhecimento, tecnologia e dados, o Fórum Eventos de 2022 será o marco da inovação e disruptividade do setor no auge de sua retomada por meio de três pilares: COLABORAÇÃO, RENOVAÇÃO E CONEXÃO – em uma agenda que equilibra trocas de conhecimento, sessões práticas e geração de insights, conectando todas as frentes desse ecossistema no Brasil com conteúdos direto ao ponto criados exclusivamente para o evento, em parceria com os 25 Embaixadores e Curadores, profissionais de referência no mercado.

Spoiler:a programação contará com trilhas de experiências imersivas: Metaverso, Realidade Aumentada, Holografia e outros. Entre as atrações previstas, o Fórum contará também com uma batalha de Startups, WEB3, ESG, cases vencedores do Prêmio Caio 2021, momentos de descontração e muito Networking para fomentar o relacionamento entre parceiros, apoiadores, fornecedores, hosted buyers e clientes.

"Após atravessarmos o maior desafio do último século, a indústria de Eventos e Turismo está preparada para uma retomada forte dos eventos, movidos pela necessidade das empresas de ativar suas ações no sentido de estar juntos com seus clientes", ressalta Sergio Junqueira Arantes, diretor do Fórum Eventos. "O Fórum Eventos 2022 se propõe a proporcionar aos gestores de eventos o ferramental necessário para uma entrega de eventos que proporcione melhor retorno, sem descuidar-se do atendimento das exigências no âmbito do ESG", concluí Junqueira.

Saiba mais sobre o Fórum Eventos em nosso site e faça parte do grupo seleto de protagonistas que continuarão liderando a indústria de eventos.

Seja um Hosted Buyer, Patrocinador ou Congressista do Fórum Eventos 2022. 

Inscrições através da plataforma Sympla

O Fórum Eventos tem como patrocinador Máster o Centro de Convenções Frei Caneca e parceria estratégica com a plataforma de inscrições Sympla e como apoiadores confirmados NOTIVA, Hub de Soluções Digitais e Agência de Marketing do Fórum Eventos 2022; YAZO, Plataforma para eventos online e aplicativo para engajamento; CROSS HOST, líder no segmento de streaming no Brasil, Inteegra, líder de mercado em funcionalidades, tecnologia e inovação para que seu evento, Game Serviços de Saúde, e montadora oficial Hotma Arquitetura de Eventos. 

SEGURANÇA

Vale ressaltar que os congressistas do FÓRUM EVENTOS 2022 vão encontrar um ambiente seguro para fazer negócios, se relacionar e atualizar os conhecimentos.

Durante os eventos, estarão sendo observadas as medidas de segurança sanitária baseadas em quatro pilares: exigência de vacinação, uso de máscara, distanciamento social e higienização.

Clique AQUI para conhecer o protocolo de segurança, elaborado e atualizado a partir das normas sanitárias vigentes.

Serviço

• FÓRUM EVENTOS 2022

• Centro de Convenções Frei Caneca - Rua Frei Caneca 589 – 4º. Andar – São Paulo/SP

• Dias 23 e 24 de maio de 2022

www.forumeventos.net

Sobre o Grupo Conecta Eventos: Há 28 anos no mercado, o Grupo Conecta Eventos é pioneiro na produção editorial de guias direcionados a planejadores de eventos e publicações customizadas. Inserida em um mercado que representa 12,93% do PIB e movimenta mais de R$ 936 bilhões anualmente, o Grupo Conecta Eventos conseguiu posicionar-se, com sucesso, como uma das principais produtoras e difusoras de conteúdo da indústria de eventos. 

Entre os produtos do Grupo Conecta Eventos, além do Fórum Eventos, destacam-se a publicação da Revista Eventos, o Portal Eventos, e a maior premiação da indústria de eventos e turismo brasileira e Prêmio Caio.