Fórum Eventos 2022 abre inscrições para o Programa Hosted Buyer

A 9ª edição do Fórum Eventos, que acontece nos dias 23 e 24 de maio, no Centro de Convenções Frei Caneca, 4o andar, em São Paulo, está com as inscrições abertas para o Programa Hosted Buyers - programa exclusivo para comprador do setor latino-americano de eventos e turismo de negócios.
Fórum Eventos 2019

A 9ª edição do Fórum Eventos, que acontece nos dias 23 e 24 de maio, no Centro de Convenções Frei Caneca, 4o andar, em São Paulo, está com as inscrições abertas para o Programa Hosted Buyers - programa exclusivo para comprador do setor latino-americano de eventos e turismo de negócios.

O programa, que seleciona cerca de 150 buyers potenciais para participarem do evento, tem vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas nesse link.

Após a inscrição, os compradores passam por critérios de aprovação. Eles estão relacionados ao tipo de interesse que a empresa tem em realizar eventos. Ele pode ser caracterizado por continentes de interesse, capacidade de decisão de compra, autoridade no atual mercado para negócios e investimentos, entre outros.

A proposta do programa é estabelecer conexões e gerar negócios e acordos comerciais com representantes da indústria de eventos, compreendendo os segmentos de feiras, incentivo, congressos, convenções, dentre outros.

O diretor do Fórum Eventos, Sergio Junqueira Arantes, reforça que os critérios de seleção para o aceite no programa são bastante rigorosos e que, com as vagas limitadas, a concorrência é bastante afiada.

"O Programa Hosted Buyer é a razão de ser do Fórum Eventos. Reunir os principais gestores de eventos corporativos e associativos, todos em busca de novos conhecimentos e experiências, mas também fazer contato com os melhores fornecedores - resorts, hotéis, centros de convenções, empresas de audiovisual, cenografia, tecnologia etc". destaca Sergio, O Programa Hosted Buyers do Fórum Eventos já está consolidado. A cada edição vimos um interesse cada vez maior de profissionais a serem qualificados para participação nesta iniciativa. Temos o compromisso de elevar o nível de compradores em cada evento. E, assim, fomentar negócios robustos para toda a indústria”, conclui Junqueira.

Saiba mais sobre o Fórum Eventos em nosso site e faça parte do grupo seleto de protagonistas que continuarão liderando a indústria de eventos.

Seja um Hosted Buyer, Patrocinador ou Congressista do Fórum Eventos 2022.

Inscrições para congressistas através da plataforma Sympla

O Fórum Eventos tem como patrocinador Máster o Centro de Convenções Frei Caneca e parceria estratégica com a plataforma de inscrições Sympla e como apoiadores confirmados NOTIVA, Hub de Soluções Digitais e Agência de Marketing do Fórum Eventos 2022; YAZO, Plataforma para eventos online e aplicativo para engajamento; CROSS HOST, líder no segmento de streaming no Brasil, Inteegra, líder de mercado em funcionalidades, tecnologia e inovação para que seu evento, Game Serviços de Saúde, e montadora oficial Hotma Arquitetura de Eventos.

SEGURANÇA

Vale ressaltar que os congressistas do FÓRUM EVENTOS 2022 vão encontrar um ambiente seguro para fazer negócios, se relacionar e atualizar os conhecimentos.

Durante os eventos, estarão sendo observadas as medidas de segurança sanitária baseadas em quatro pilares: exigência de vacinação, uso de máscara, distanciamento social e higienização.

Clique AQUI para conhecer o protocolo de segurança, elaborado e atualizado a partir das normas sanitárias vigentes.

Serviço

• FÓRUM EVENTOS 2022

• Centro de Convenções Frei Caneca - Rua Frei Caneca 589 – 4º. Andar – São Paulo/SP

• Dias 23 e 24 de maio de 2022

www.forumeventos.net

Sobre o Grupo Conecta Eventos: Há 28 anos no mercado, o Grupo Conecta Eventos é pioneiro na produção editorial de guias direcionados a planejadores de eventos e publicações customizadas. Inserida em um mercado que representa 12,93% do PIB e movimenta mais de R$ 936 bilhões anualmente, o Grupo Conecta Eventos conseguiu posicionar-se, com sucesso, como uma das principais produtoras e difusoras de conteúdo da indústria de eventos.

Entre os produtos do Grupo Conecta Eventos, além do Fórum Eventos, destacam-se a publicação da Revista Eventos, o Portal Eventos, e a maior premiação da indústria de eventos e turismo brasileira e Prêmio Caio.