Fiera Milano: luz verde para Circular Economy Summit

A Cúpula será um evento online, com o tema 'Inteligência Artificial e Modelos de Economia Circular: Rumo a um Ecossistema Industrial Regenerativo'. O evento pode ser acompanhado em italiano e inglês.

A Business International, uma divisão da Fiera Milano, está organizando o Circular Economy Summit, no próximo dia 23 de março de 2022, projetada para iniciar uma estrutura conceitual compartilhada para o desenvolvimento sustentável. A Cúpula será um evento online, com o tema 'Inteligência Artificial e Modelos de Economia Circular: Rumo a um Ecossistema Industrial Regenerativo'. O evento pode ser acompanhado em italiano e inglês.

Palestrantes internacionais serão seguidos por mesas redondas envolvendo CEOs dos setores industrial e de distribuição. Esses recursos terão como objetivo explorar a interação entre duas grandes tendências emergentes - Inteligência Artificial e Economia Circular, e como a IA representa o impulso mais poderoso.

O objetivo é inspirar a reflexão sobre a urgência de um ecossistema virtuoso e de uma economia não linear, em que os bens de hoje possam representar os recursos de amanhã e que se baseie no princípio de 'fechar o ciclo'.

Os tópicos explorados serão questões prenunciadas que serão discutidas na próxima Innovation Alliance 2022, de 3 a 6 de maio na Fiera Milano, Itália. Este evento combina Ipack-Ima, Greenplast, Print4All e Intralogistica Italia, que visa representar o melhor da mecânica industrial combinada em uma cadeia de suprimentos virtual.

Fonte: EXHIBITION WORLD DIGITAL. Publicado por PORTAL EVENTOS sob licença MASH MEDIA. Direitos Reservados. Original: clique aqui.