Farma Show 2014 é reconhecida como oportunidade de networking

Marka reconhece Farma Show 2014 como oportunidade de networking com empresários de todo o Brasil A Marka, especialista no setor de marketing de fidelização e relacionamento, é uma das principais patrocinadoras do Farma Show 2014.

 A empresa espera aproveitar o encontro para fazer networking com os principais nomes do setor, vindos de todas as partes do País. O evento acontecerá entre os dias 24 e 26 de setembro, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo.

“A realização do Farma Show é extremamente importante para ajudar a consolidar as diversas informações de um setor que engloba, por exemplo, uma série de regulamentações. Ao promover esta consolidação, o evento auxilia as empresas a buscar uma gestão mais efetiva e, consequentemente, maior lucratividade”, afirma Marcelo Gonçalves, sócio-diretor da Marka.

Referência no setor, a Marka pretende aproveitar o encontro para ajudar seu público-alvo a fomentar seus negócios, explicando os conceitos e técnicas aplicados em seus projetos. “Queremos dividir nosso know-how com os principais executivos de todos os Estados do Brasil, explicando como eles podem aumentar suas vendas por meio da gestão de clientes”, diz Gonçalves.

A Marka quer mostrar aos empresários do setor que é possível implantar programas de gestão de clientes sem que isso esteja relacionado a programas de pontos. “Os executivos confundem estes dois conceitos e, por isso, não aproveitam os benefícios que a correta gestão de clientes pode proporcionar. Queremos mostrar para eles que investir para que os clientes voltem mais vezes e gastem mais em cada compra pode aumentar efetivamente a rentabilidade de seus negócios”, explica o sócio-diretor.

Os projetos implantados pela Marka destacam-se por englobar todas as áreas do cliente. A empresa faz o acompanhamento e a gestão de todas as etapas e ensina as companhias a tirar proveito de seu banco de informações para conseguir vender mais. Suas técnicas aumentam de duas a dez vezes a efetividade nos resultados das ações realizadas.

Serviço:

Farma Show 2014 - Feira & Congresso

Data: de 24 a 26 de setembro

Local: Pavilhão Amarelo Expo Center Norte (av. Otto Baumgart, 1000, São Paulo - SP)

Informações: www.feirafarmashow.com.br

Farma Show 2014:

O Farma Show reunirá importantes players do mercado Farma HPC do País. O evento é uma plataforma de integração do setor, negócios, conhecimento e ampliação de relacionamento com canais de todo o Brasil. Reunirá, em um mesmo ambiente, área de exposição, congresso, conteúdo de parceiros, programa VIP Guests, ações customizadas de networking, sessões de aconselhamento e loja conceito.

Marka:

A Marka é especialista no setor de marketing de fidelização e relacionamento. As soluções completas e personalizadas que oferece aos seus clientes refletem sua experiência de 18 anos no mercado. Está sempre focada em possibilitar às empresas aumento de vendas e lucratividade, por meio da fidelização e relacionamento com seus clientes. Desenvolve ferramentas modernas e eficazes para que as organizações conquistem a fidelidade dos seus consumidores que, por meio de um relacionamento mais estreito, sentem-se mais valorizados, voltam mais vezes e gastam mais a cada compra.

Fonte: Assessoria