Fam Fest RCD Hotels Latam 2022 percorrerá América do Sul e chegará ao Brasil em junho

A iniciativa da rede RCD Hotels percorrerá América do Sul e visa a melhorar as experiências e viagens no Caribe

A partir de abril, a indústria hoteleira voltará a celebrar a FAM FEST LATAM. O evento é uma iniciativa da RCD Hotels e, neste ano, será realizado de forma itinerante na América do Sul. Os três primeiros países a receberem a edição serão Paraguai, Colômbia e Brasil. Em terras brasileiras, a conferência está programada para o mês de junho.

A Fam Fest Latam é voltada para agentes de viagens, operadores turísticos, especialistas em turismo de casamentos e negócios, imprensa, formadores de opinião e figuras públicas da América Latina. O objetivo do evento é aprofundar o contato com os profissionais da área, conceder a oportunidade de participar das experiências que diferenciam suas marcas e impulsionar o setor turístico do Caribe. As propriedades pertencentes à rede são: Hard Rock Hotels An All-Inclusive Experience, UNICO 20º87º Hotel Riviera Maya, Residence Inn by Marriot Mérida e Cancún, Playa del Carmen e Nobu Hotel Los Cabos.

Durante a programação da FAM FEST LATAM, também serão oferecidas capacitações e incorporações de novas ferramentas de promoção, entre outros benefícios aos participantes. A iniciativa da RCD Hotels é pautada pela inovação na indústria hoteleira e na otimização da experiência aos turistas do Caribe.

A FAM FEST LATAM 2022 terá como tema Fam Fest Latam te visita. Os países selecionados para a primeira etapa são os que alcançaram um maior número de vendas para as propriedades da RCD Hotels.

O Diretor Corporativo para a América Latina da RCD Hotels, Leonel Reyes, afirma estar entusiasmado com esta edição. “Para nós, a ‘Fam Fest Latam te visita’ representa a oportunidade de compartilhar a perspectiva da RCD Hotels na América do Sul e demonstrar que estamos mais próximos de nossos clientes e amigos, o que auxilia a manter a fidelidade e preferência. Espero com expectativa que os encontros sejam propícios para escutarmos as demandas, apresentar nossas marcas e alcançarmos muitos objetivos, ressalta Reyes.

A Fam Fest Latam conta com sete edições celebradas entre 2014 e 2021, nas quais participaram mais de 3 mil agentes. A iniciativa foi selecionada como a ganhadora do prêmio Excelencias Turísticas 2018. Trata-se de um reconhecimento concedido pelo Grupo Excelencias durante uma cerimônia organizada pela Institución Ferial de Madrid. Durante sua trajetória, contou com a participação de celebridades como Carlos Vives e Alejandra Guzmán.

Outra característica pertinente do evento é a apresentação do programa de incentivos Amplified Rewards. Com essa ação, a RCD Hotels presenteia os profissionais do turismo com uma série de benefícios adicionais aos que regularmente comercializam suas marcas.

A RCD Hotels é a empresa responsável pelo marketing e comercialização de resorts e do recém-aberto Nobu Hotel Chicago. As propriedades da marca Hard Rock no México e Caribe pertencem e são operadas pela RCD Hotels, sob o regime de concessão de licenças acordado com a Hard Rock International.

Entre as propriedades, estão a Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana (o primeiro Hard Rock Hotel all-inclusive do mundo), na República Dominicana, e as propriedades no México: Hard Rock Hotel Cancun, Hard Rock Hotel Vallarta, Hard Rock Hotel Riviera Maya e Hard Rock Hotel Los Cabos. Opera, ainda, o Nobu Hotel Los Cabos e UNICO 20°87° Hotel Riviera Maya, empreendimento com marca própria e proposta hoteleira focada na exclusividade e luxo all-inclusive.

Para mais informações, visite www.rcdhotels.com