Esta é a primeira vez que a tecnologia conquista este prêmio para Santa Catarina. Alguns centros de eventos e convenção catarinenses já haviam sido reconhecidos no Prêmio Caio que, desde 1999, exalta os destaques dos bastidores deste mercado no Brasil. Mas, com o case “A revolução dos eventos virtuais”, a Fábula Live comprovou a vocação de Florianópolis para a inovação e incluiu os eventos on-line entre os mais importantes do país. “Vimos um setor de serviço emergir durante a crise e contribuir para o momento oferecendo tecnologia como matéria-prima, e ficamos felizes em sermos reconhecidos por esta contribuição para o mercado de eventos, um dos mais prejudicados durante a pandemia”, diz Cristiano Vicenti, sócio da Fábula LIve que traz na bagagem duas décadas de conhecimentos em cinema que foram cruciais para a excelência das entregas que, em pouco tempo, fizeram dos estúdios referência nacional.
“Trazer eventos que aconteciam presencialmente em grandes centros de convenções para dentro de um estúdio 360º foi a solução que a pandemia exigiu, e que nos dispomos a oferecer com dedicação e aprendizados diários, pois os eventos virtuais estavam em processo de implementação no Brasil e, da noite pro dia, passaram a ser o meio principal para que instituições não deixassem de falar com seus públicos e se mantivessem ativas numa comunicação corporativa essencial para continuarem vivas neste período”, explica Eugênio Neto, sócio da Fábula Live.
Há três décadas Neto trabalha fornecendo equipamentos de transmissão para eventos presenciais e rapidamente precisou virar a chave da sua atuação para ajudar o setor que agonizava. Atualmente a Fábula Live soma mais de 5 milhões de espectadores das suas produções para mais de 200 clientes como Latam, OLX, Renner, Friboi, Banco do Brasil, Portobello, Instituto Ayrton Senna, Genial Investimentos, Labella Mafia e Imaginarium.
O Prêmio Caio é gerido por um conselho composto pela ABEOC Brasil – Associação das Empresas de Eventos, ABIH – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, ACADEMIA Brasileira de Eventos e Turismo, AMPRO – Associação de Marketing Promocional, UneDESTINOS – União Nacional das Entidades de Destinos e Grupo Conecta Eventos.
Comentários