FÁBIO MADER é o novo CEO da GJP Resorts

Após a venda da GJP Hotels & Resorts para o Fundo de Private Equity gerido pela gestora de recursos R Capital, que atua no mercado de capitais, a rede apresenta ao mercado seu novo CEO, o executivo Fábio Mader, em substituição a Fabio Godinho, que segue para o conselho da companhia, ao lado dos conselheiros indicados pelo Fundo.

Fundada por Guilherme Paulus e sob o comando de Gustavo Paulus desde 2016, a GJP Hotels & Resorts passou por um importante processo de reorganização e transformação, quando Paulus convidou o executivo Fabio Godinho para assumir a empresa como CEO em 2018. Godinho, então, comandou toda a implementação de novos processos e procedimentos, apostando em novos talentos, em inovação digital, experiência e hospitalidade, além de ter colaborado para a consolidação do Grupo como uma das melhores redes de resorts e hotéis em aeroportos do Brasil.

NOVA LIDERANÇA

Fábio Mader chega à nova fase da companhia com vasta experiência no setor, tendo passado pela GOL Linhas Aéreas, na área de negócios e depois diretoria comercial, Webjet Linhas Aéreas, na direção geral de vendas e marketing, e também pela CVC Corp, onde estava atualmente como diretor executivo para o mercado B2B. Nessas duas últimas companhias, trabalhou com Fabio Godinho, tanto na Webjet, em 2011, como na CVC, em 2012.

Com formação em business administration pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Mader estreia no novo cargo a partir do próximo dia 3 de março, com base instalada no escritório corporativo da GJP, na Vila Olímpia, em São Paulo (SP).