Expomusic promove rodada de negócios e cria espaço para encontros empresariais

Com objetivo de fomentar o intercâmbio entre empresas compradoras e fornecedoras de instrumentos musicais, equipamentos eletrônicos e acessórios, entre outros produtos do setor, a Abemúsica e Francal Feiras promovem a Rodada de Negócios Expomusic 2016.

Entre os dias 21 e 23 de setembro, das 9h à 12h, acontece a Rodada de Negócios na Expomusic 2016. Exclusivo para expositores, o evento reunirá os principais lojistas do setor interessados em produtos e marcas nacionais e importadas. Os encontros serão realizados no Espaço de Negócios, novo ambiente criado nesta edição.

Entre as vantagens competitivas para as empresas que aderirem à rodada estão: geração de novos negócios, marketing promocional, integração com a comunidade empresarial, identificação de novos fornecedores e parceiros, e melhor compreensão do momento atual do mercado, entre muitas outras.

Espaço de Negócios

Mais que sediar a Rodada de Negócios, este espaço inovador e exclusivo para expositores foi criado para proporcionar um local mais reservado para encontros de negócios com lojistas e compradores. Com espaços privativos e capacidade para até 20 reuniões simultâneas, contempla recepção, lounge, acesso gratuito à internet sem fio e serviço de café. O funcionamento do Espaço de Negócios é das 13h às 20h nos dias 21, 22, 23 e 24 de setembro (dia 25, da 13h à 18h), com agendamento prévio ou mediante disponibilidade.

A EXPOMUSIC é o principal palco da América Latina – e quarto maior do mundo – para os negócios de um setor estimado em R$ 2,5 bilhões. Sua contribuição histórica com 40% desse montante é expressada pela apresentação das últimas novidades em instrumentos e acessórios das principais marcas mundiais.

Nesta edição, a feira chega em novo formato, apresentando espaços diferenciados para negócios, palestras profissionais, ações voltadas à educação musical, como práticas de musicalização infantil, visitação escolar e festival direcionado a escolas de música; atrações voltadas ao entretenimento do público, como o Music Hall Festival, em formato totalmente repaginado; shows de bandas convidadas dos mais diversos gêneros e também independentes; além de pocket-shows e sessões de autógrafos. São cinco dias de negócios, sendo três deles abertos ao público em geral.

SERVIÇO:

EXPOMUSIC 2016 – 33ª FEIRA INTERNACIONAL DA MÚSICA

Data: 21 a 25 de setembro de 2016

Horários: 

Dias 21 a 24: das 13h às 21h

Dia 25: das 13h às 19h

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi

Promoção/Organização: Francal Feiras

Patrocínio: Abemúsica – Associação Brasileira da Música

Apoio: I-Música – Instituto Abemúsica pela Educação Musical e campanha A Música Quer Você

Site: www.expomusic.com.br

Twitter: @feiraexpomusic

Facebook: Feira Expomusic

Google +: Expomusic

Instagram: Expomusic

Informações pelo telefone: (11) 2226-3100

DIA 21 e 22: FEIRA ABERTA EXCLUSIVAMENTE PARA PROFISSIONAIS

DIAS 23, 24 e 25: PARA PROFISSIONAIS MUNIDOS DE CREDENCIAL E ABERTA AO PÚBLICO MEDIANTE COMPRA DE INGRESSO.