ExpoPrint & ConverExpo segue marcando a indústria de impressão e conversão

Assista ao depoimento de Alexandre Keese, Diretor da APS Eventos Corporativos, e Galeria de Imagens com os principais estandes da ExpoPrint 2022

Depois de dois dias históricos, a ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022 continua marcando o mercado de impressão e conversão!

Muitos lançamentos para os mais diferentes segmentos da indústria estão sendo apresentados nos estandes de companhias de todos os cantos do mundo, passando da pré-impressão ao acabamento.

Nos corredores, profissionais de todos os cantos do Brasil e da América Latina estão aproveitando a possibilidade para fazer contatos, trocar ideias e fazer negócios, visto que muitos expositores utilizaram este momento para oferecer as condições mais especiais possíveis apenas durante os dias da feira.

Outra ação de sucesso foi o conteúdo técnico. Os congressos gratuitos tiveram alta audiência em um espaço em que compartilhar conhecimento está sendo o principal tópico.

Assista ao depoimento de Alexandre Keese, Diretor da APS Eventos Corporativos, responsável pela organização e promoção da ExpoPrint 2022, exclusivo para o PORTAL EVENTOS, realizado com apoio da Polly Gourmet Eventos.



Confira imagens de espaços de expositores na feira - Fotos Polly Feiras & Eventos.