"Eventos em parques temáticos são tendência mundial", diz Geninho Goes

Segundo o promotor da BNT Mercosul, o que o mercado de eventos deseja atualmente é unir trabalho, qualidade de serviços e entretenimento

 

 

O promotor da BNT Mercosul, Geninho Goes, acredita na migração dos eventos para os grandes parques temáticos. Isso deve acontecer, segundo ele, em virtude das inúmeras opções de entretenimento oferecidas por espaços desse tipo. “Em um parque temático você pode lançar um produto dentro de um mega show. Pode realizar convenções com atrativos extras e grandes espetáculos. O que o mercado de eventos deseja hoje é unir trabalho, qualidade de serviços e descontração. E isso já vem acontecendo em grandes metrópoles mundiais”, salienta.   

 

As palavras de Geninho são sustentadas na opinião das pessoas que freqüentam a BNT. Uma pesquisa realizada no ano passado entre os participantes do evento, revelou que 85% do público deseja que a feira continue sendo promovida no Parque Beto Carrero World, em Penha, Santa Catarina. “Firmamos um contrato de 100 anos com o parque para consolidar a parceria. Não estarei mais aqui quando esse acordo acabar, mas tenho certeza de que o projeto será perene”, brinca.

 

O promotor destacou Santa Catarina como um dos estados que mais investe em centro de convenções no país. “Muitos espaços para eventos estão sendo construídos por aqui, e englobam, tanto as grandes cidades, como os pequenos municípios. É um projeto ousado que vai trazer, indubitavelmente, um maior fluxo de visitantes para a região”, finaliza.