O encontro, que acontece no Hotel Pullman (Rua Olimpíadas 205 - Vila Olímpia), das 9h às 18hs, contará com importantes nomes entre os palestrantes/debatedores. Já estão confirmados: Agatha Kim, da Havas WW (que falará sobre o tema “Inteligência Artificial - Distopia ou Utopia/Empoderamento Feminino”); Ana Nubie, Moma Propaganda (“A Tecnologia como oxigênio na era pós digital - Reputação das Marcas associada a um propósito, Fragmentação da Audiência e Web Celebrities”); Newton Nagumo, Dentsu Brasil (“Os cinco aprendizados sobre a força das ideias tiradas do maior evento sobre Economia Criativa”); Marcelo Tripoli, Sapientnitro (“Data Science, a metodologia que vai transformar sua tomada de decisão”); , Rodrigo Cerveira, Havas – ZMais (“A construção da marca Hyundai no Brasil e um olhar para o Futuro”); Felipe Senise, Loducca (“Estratégia com eficiência”); Alexander Greif, da Citröen (“Planejamento focado em performance”); e Tiago Lara, da Leo Burnett (“Resultados para que?” O evento tem apoio do Grupo de Planejamento, SandBox e Atelier de Criação e media partner da Rádio Eldorado.
Dividido em duas partes, o Top de Planejamento 2015 apresentará, na parte da manha, review do SXSW, com depoimentos e apresentações de profissionais que estiveram no festival. Os convidados mostrarão as tendências inovadoras e tecnológicas e a sua relevância para a nova publicidade, temas discutidos no SXSW, South by Southwest, conjunto de festivais de cinema, música e tecnologia, que acontece toda primavera em Austin/Texas, Estados Unidos. À tarde, serão apresentados cases de sucesso de crescimento de marcas consagradas e mostrar como elas estão se conectando ao seu consumidor visando aumentar a sua performance de vendas.
Informações e inscrições, no site www.topdeplanejamento.com, e-mail producao@pscarneiro.com.br ou pelos telefones (11) 3813-0184 e 97313-3246.
Comentários