No próximo dia 13 de agosto (terça-feira), acontece, no Hotel Renaissance - Espaço Havana Club (Alameda Jaú, 1.620), o Cannes Winners 2013, que apresentará, com exclusividade, os trabalhos brasile iros e internacionais premiados na edição deste ano. Além disso, debaterá como aproveitar melhor o potencial criativo do Festival, suas convergências ligadas à comunicação, bem como o novo perfil do consumidor e as inovações tecnológicas que estão mudando o marketing de relacionamento com as marcas.
Organizado pela PS Carneiro, com apoio do Estadão - representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil -, SBT, BandNews FM, Reclame, GTEC e Gaia Creative, o encontro será dividido em duas etapas: das 14h30 às 18h30, o Forum the Best of Cannes Lions 2013, com a presença de jurados brasileiros deste ano, e a mostra de trabalhos de destaque que estiveram em Cannes.
A partir das 19h, as agências vencedoras receberão seus Leões em uma festa de premiação com coquetel que reunirá representantes dessas empresas, diretores de marketing, diretores de criação, planners, profissionais de mídia e os jurados brasileiros. Informações sobre o evento e compra de ingressos pelo telefone (11) 3813-0184 ou no site www.canneswinners.com.br.
Programação Forum Cannes Winners
Painel Fábrica: Luiz Buono
Tema: Transmídia, Storytelling, Branded Content, Authenticity
Painel Flag: Roberto Martini e Rodrigo Toledo
Tema: Como a tecnologia está influenciando a comunicação
Painel Coca Cola/Heineken: Chiara Martini
Tema: A visão do anunciante sobre Cannes
Painel Ogilvy: Hugo Veiga e Diego Machado
Tema: Criatividade Estratégica - Case Dove
19h - Coquetel e premiação
Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade - O Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, também conhecido como Cannes Lions, é a principal premiação do mundo da criatividade na comunicação. Fundado em 1954, o Festival acontece todo mês de junho em Cannes, França. Considerado a premiação anual da publicidade e comunicação internacional de maior prestígio, mais de 30 mil peças do mundo todo são exibidas e julgadas no evento. As empresas vencedoras recebem o cobiçado troféu Leão, uma homenagem ao que há de mais criativo em publicidade nas mais variadas plataformas da comunicação. É também o único local de en contro verdadeiramente global para anunciantes e profissionais de publicidade e comunicação. Cerca de 10 mil delegados de 94 países participam de sete dias de exibições e mostras e da programação especial de 52 seminários altamente especializados, 17 workshops, 30 fóruns e aulas/palestras apresentadas por renomados líderes da indústria em todo o mundo. Além do networking e oportunidades de aprendizagem, o Cannes Lions é o evento que nenhuma pessoa envolvida na comunicação de marcas pode perder. O Estadão é o representante oficial do Festival no Brasil desde 2001.
Lions Festivals - Lions Festivals é o organizador do Cannes Lions International Festival of Creativity e Eurobest bem como co-organizador, juntamente com seus parceiros, do Dubai Lynx International Advertising Festival, Spikes Asia Festival of Creativity, o Asian Marketing Effectiveness Festival e The Digital Media Festival for Asia Pacific. O gerenciamento do negócio é realizado por i2i Events Group, a qual é responsável por exibições de classe mundial, eventos de larga escala e festivais em setores chave incluindo lar e presentes, moda, varejo, saúde, energia, meio ambiente, educação, tecnologia, mídia e indústrias de cri atividade. Seu portfólio de eventos mundiais incluem o World Retail Congress, Spring Fair, Naidex, BVE, BETT e Pure. A empresa tem grande satisfação em poder abrir oportunidades para seus clientes e, a cada ano, envolve a participação de mais de 250 mil tomadores de decisões para fins de network, fonte de dados e informações, testes, compra e venda de produtos, serviços, ideias e soluções excepcionais. A i2i Events é parte do Top Right Group, conhecido previamente com Emap International Limited. www.i2ieventsgroup.com.
Comentários