Empresa de Field Marketing apoia aproximação de marcas e consumidores em pontos de vendas

Allis firma parcerias com Santa Helena, Sam’s Club, Samsung e estima crescimento superior a 15% para 2015

A Allis, maior empresa de Field Marketing do Brasil, firma novos acordos para impulsionar as vendas no varejo. Recentemente, a empresa passou a atuar junto a três importantes clientes: Sam’s Club, Samsung e Santa Helena. A expectativa da Allis, com atuação nacional, é de terminar o ano com um crescimento acima de 15%, apesar da crise instaurada no mercado brasileiro.

Neste mês, por meio de uma parceria inédita com a Shopper Events, empresa americana também especializada no mercado promocional, a Allis iniciou um projeto de “Shopper Experience” que o grupo varejista já executa nos Estados Unidos com as marcas de seus fornecedores para gerar uma experiência de compra diferenciada nos pontos-de-venda. O Sam’s Club encontrou na Allis o parceiro com o know how necessário para desdobrar e desenvolver no Brasil esta iniciativa que já é um sucesso com o público americano.

“Esse é um contrato estratégico para nós por ser inovador no mercado brasileiro. O diferencial da Allis para conquistar essa conta foi nossa inteligência no setor, além de equipe capacitada e a expertise adquirida com os nossos parceiros nos EUA”, afirma Marcos Salla – Chief Operating Officer da Allis.

Outro cliente recente da empresa é a Samsung, por meio da sua linha de notebooks. A Allis é responsável pela conquista de floor share, controle da exposição de produtos e da marca nos PDV´s, e apoio à venda junto aos varejistas. “O suporte de um especialista é fundamental para melhorar a experiência de compra na área de eletrônicos. Em pouco tempo, alçamos nosso cliente para a conquista da liderança em floor share em quase todas as redes onde atuamos”.

A Santa Helena, indústria de alimentos que detém marcas consolidadas como a Paçoquita, também apostou na Allis para dominar pontos de vendas. A operação é responsável por ganhos de visibilidade das marcas em supermercados por todo o país. Seu objetivo é ganhar market share e impulsionar compras por meio da localização estratégica de seus produtos nas lojas e um melhor relacionamento com os varejistas.

“Assim como Sam Walton, fundador do Walmart, disse certa vez: nós decidimos não participar da crise. Para o varejo e indústria de bens de consumo e duráveis, contar com soluções que promovam suas marcas, explorem a melhor exposição dos produtos nos pontos de vendas e aproximem as marcas do consumidor é cada vez mais estratégico” – explica Marcos Salla.

Sobre a ALLIS

A ALLIS iniciou suas atividades em 2007 e atualmente é a maior empresa de Field Marketing do Brasil, atuando em mais de 20 mil pontos de vendas pelo país para mais de 80 clientes ativos. Conta com uma equipe de 10 mil colaboradores e ampla cobertura geográfica, com 14 filiais e mais de 40 empresas coligadas, uma estrutura completa que permite atender seus clientes com maior rapidez e qualidade em todo o território nacional.

Fonte: Assessoria