Em setembro, viva experiências no Connection Experience

Depois de quatro edições de sucesso, o Connection Festuris se consolida como um evento para capacitar e dar novos subsídios aos participantes nesta retomada do turismo pós-pandemia.

Em agosto de 2020, o primeiro evento apresentou “Conexões internacionais para a reconstrução do turismo brasileiro” com os países convidados: Portugal, Uruguai e Estados Unidos. Tendo a preocupação para os setores de alimentação, o Connection de outubro de 2020 trouxe para o debate o futuro desse segmento também criando uma conexão entre Brasil, Panamá, Peru, Paraguai e México. No Festuris Connection Meeting, que ocorreu em paralelo com a Feira Internacional de Turismo, o debate foi acerca da união para a reconstrução e retomada do turismo. Já em 2021 foi a vez da imersão em vendas “Connection Top Performer”.

Com isso, depois de mostrar ao segmento do turismo conteúdos para uma retomada de negócios mais segura com conexões internacionais - ainda em meio à pandemia - o Connection chega à sua 5ª edição apresentando algumas tendências do turismo global e do setor com especialistas do Brasil e do mundo.

Com o intuito de oportunizar experiências aos participantes, o Connection Experience acontece de 9 a 10 de setembro, em Canela (RS). Atentos às tendências de mercado do turismo, com base na Organização Mundial do Turismo (OMT), o evento será palco para novidades e oportunidades que hoje fazem parte da realidade no segmento, também com foco para natureza, gastronomia e turismo rural.

No período da manhã, as experiências dos participantes iniciarão no Garfo e Bombacha. O ambiente é referência na gastronomia cultural e possui um acervo que conta parte da história do povo gaúcho. Painéis com convidados da Itália, Costa Rica e Brasil já estão confirmados para os dias de imersão.

No período da tarde, os participantes terão jornadas de experiências por lugares e atrativos que exemplificam toda a parte de conteúdo do evento. Alguns deles são a Vitivinícola Jolimont, Skyglass, Parque Terra Mágica Florybal, Cascata do Caracol com o novo roteiro: Pé na Cascata. Todas as visitações serão técnicas, com intuito de capacitar o participante.

As inscrições abrem em breve e os interessados podem participar de forma on-line ou presencial. Quem estiver presencialmente, exclusivo para até 250 pessoas, será beneficiado com jornadas de experiências técnicas por diferentes pontos naturais e gastronômicos de Canela.

O evento conta com o patrocínio de Sicredi e a transportadora terrestre oficial é a Brocker Turismo. Mais informações e toda a programação do Connection Experience você encontra no site

Fonte: Assessoria