De acordo a empresa, a escolha do resort cearense não foi à toa. Por se tratar de um evento mais intimista e com aproximadamente 100 colaboradores, a opção foi feita com base na tranquilidade da Praia de Marambia e na privacidade e infraestrutura que o Dom Pedro Laguna dispõe atualmente na sua área de eventos e acomodações.
Para o gerente-geral do resort, Emanuel Freitas, o atual momento do turismo de eventos no Brasil é bastante animador e isso reflete na alta procura das empresas, como a Mundipharma, por locações que se diferenciem da rotina atribulada e do formalismo dos escritórios. “Mesmo na alta temporada, onde a procura é relativamente menor para os eventos, temos condições de nos adaptar para receber eventos desta natureza”, afirma.
Ainda segundo o executivo, a área de eventos do resort, que comporta convenções para até 450 pessoas, tem representado bom faturamento ao Dom Pedro Laguna em 2013. “Percebemos que as empresas cada vez mais querem diversificar as suas convenções, proporcionando aos colaboradores e clientes mais do que apenas trabalho, mas também descontração. E um resort é o local certo para essa união dar resultado”, revela Freitas.
Fundada no ano de 1952, a Mundipharma é uma das mais tradicionais empresas na área médica, com portfólio de medicamentos voltados ao alívio de dores crônicas moderada a severa. Presidida no Brasil por Amaury Guerrero, a companhia atuará também em oncologia, área respiratória, de reumatologia e produtos OTC.
Comentários