‘Destino Paraíba’ é divulgado no ABC paulista para agentes de viagens da CVC, Flytour e Visual

O ‘Destino Paraíba’ esta sendo apresentado à agentes de viagens de Santo André (ABC paulista) e da cidade de São Paulo desde segunda-feira (3).

Executivos da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), de onze hotéis filiados a Associação da Indústria Hoteleira de Paraíba (ABIH-PB) e Luck Receptivos João Pessoa iniciam uma série de treinamentos junto a mais de 360 agentes e operadores de viagens de três das principais operadoras do Brasil: CVC, Visual e Flytour. A primeira etapa acontece com 80 vendedores da CVC, em Santo André, no ABC paulista, nesta segunda-feira.

Na terça-feira (04), a comitiva paraibana realiza novo treinamento, desta vez para 80 agentes de viagens da operadora Visual, no Centro da capital paulista. Na quarta-feira (05), outros 200 agentes de viagens da Flytour serão capacitados durante todo o dia - 100 no horário de manhã e 100 no horário da tarde. Essa capacitação vai ser a primeira junto à Flytour e acontecerá em uma sala de eventos da empresa, localizada na Avenida Paulista.

De acordo com a presidente da PBTur, Ruth Avelino, as ações formatadas para o mercado paulista tem que ser contínuas, pelo fato de o Estado ser o maior emissor de turistas para a Paraíba. “Selecionamos as três principais operadoras para voltar a promover esses treinamentos, porque precisamos estar na prateleira das agências de viagens de São Paulo”, disse a executiva.

Para Christiane Pereira, executiva da Luck João Pessoa, essas ações em São Paulo sempre apresentam resultados positivos, tendo em vista ser um mercado com potencial para levar turistas para os roteiros cujos os agentes passam a ter mais conhecimento. “É importante estarmos sempre promovendo essas capacitações, para manter a Paraíba em evidência. Temos acertado nessa política de capacitação nesses mercados”, afirmou.

O presidente da ABIH-PB, Inácio Júnior, explica que o trabalho de massificação do ‘Destino Paraíba’ no mercado paulista tem quer ser contínua. “É um trabalho que vem mostrando resultados positivos desde o ano passado”, declarou.

Parceria – A ação conta com a participação de executivos dos hotéis Tropical Tambaú, Hardman Praia Hotel, Ambassador, Mussulo Resort by Mantra, Red Nord, Ondas do Atlântico, Blue SunSet, Imperial, Ouro Branco, Green SunSet e Igatu. São hotéis localizados em João Pessoa e na Costa do Conde, além da Luck João Pessoa Receptivo.


Fonte: PBTUR S/A