Denise Thomas assume como consultora de gestão da TBS Feiras & Eventos

A TBS Feiras & Eventos, detentora das marcas ‘’Feistock’’ e ‘’Design & Conforto’’ anuncia que a partir de hoje, 7 de julho, Denise Thomas inicia nova etapa em sua carreira como consultora de gestão da empresa. A vinda da profissional para o grupo é para a expansão das marcas que atuam no Brasil no segmento de eventos.

A TBS Feiras & Eventos, detentora das marcas Feistock e Design & Conforto anuncia que a partir de hoje, 7 de julho, Denise Thomas inicia nova etapa em sua carreira como consultora de gestão da empresa. A vinda da profissional para o grupo é para a expansão das marcas que atuam no Brasil no segmento de eventos.

Com 24 anos de experiência no ramo de hotelaria, gestão e inovação e administração de empresas, Denise Thomas possui formação em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Santa Maria - UFSM, no Rio Grande do Sul; especialização em hotelaria pela Castelli Escola de Hotelaria, de Canela(RS) e é pós graduada em Gestão e Inovação, pela Univale, em Santa Catarina.

Em sua carreira, foi responsável pela gerência de importantes empresas do ramo hoteleiro, como o Novotel, em São Bento do Sul(SC), Ibis Curitiba Centro Cívico, Ibis Paulínia, Ibis Curitiba Aeroporto e pelo hotel Serra Alta, também em São Bento do Sul(SC). A profissional também tem conhecimento em Inglês e Espanhol. Além disso, também participou pela implantação do Núcleo de Gastronomia da Associação Empresarial de São Bento do Sul - ACISBS e de todo o processo de desenvolvimento turístico dos Destinos do Quiriri.

Segundo o diretor financeiro da TBS Feiras & Eventos, Julio Amaral, a vinda da profissional para a empresa é de grande valia. ‘’A TBS se alegra com a vinda da Denise para agregar mais valor ainda a nossa equipe, trazendo experiência de gestão e muito conhecimento do setor turístico e auxiliando a TBS a dar mais um passo rumo ao crescimento’".

O papel de Denise frente à TBS será de ser a identidade da empresa, a melhorar ainda mais o desempenho e a crescer através da resolução de problemas e encontrando maneiras novas e melhores de realizar as tarefas do dia a dia. Atualmente, as organizações têm esse profissional em seu quadro de colaboradores também para desenvolver melhor os serviços, e quando necessário, reduzir custos e fazer economias.

De acordo com o diretor comercial da TBS, Jonathan Roger Linzmeyer, a inserção da Denise na TBS aconteceu na hora certa. ‘’Com o conhecimento da Denise, podemos melhorar a nossa gestão como empresa, bem como torná-la ainda mais competitiva"".

""Queremos fazer um investimento de verticalizar a empresa, buscando a expansão do setor nos eventos, gestão e terceirização e criação de novos eventos, além da gestão da TBS e crescimento das atuais feiras. A sua experiência vem a contribuir com a criação de novos eventos, bem como toda a sua gestão, que somente funciona para quem realmente entende o mercado brasileiro, e a partir dessa visão, aconteceu a vinda dela para a TBS’’, salienta