Novo gerente assume a área operacional para atender a uma das grandes apostas da agência para este ano: o aumento da "ativação de demanda"
Para dar conta do que vem pela frente, a SM Fullbrain começa o ano com um novo gerente de Operações de peso: Danilo Toti, que acumula uma experiência de mais de 20 anos na área, sendo quatro anos à frente das operações da Agência Bullet e sete na The Marketing Store.
Ele assume o cargo diante de uma expectativa de maior crescimento para a área em 2009. "Como a agência já apresentou um crescimento de 45% na demanda de trabalhos em Operações em 2008, movimentando cerca de R$ 20 milhões, estamos reestruturando a área para este ano", explica Vanderlei Moreira, diretor de Produção e Operação da SM Fullbrain.
Danilo irá gerenciar uma equipe formada por quatro duplas de coordenadores e casting que comanda as 58 bases de apoio espalhadas pelo Brasil. "Inteligência na implementação com agilidade é fundamental para o sucesso de uma ação", diz o novo gerente.
Sobre a SM Fullbrain: Atualmente, a SM Fullbrain, que atende Brastemp, Consul, Itaú, Itaucard, Taií, Vivo, Globosat, Femsa, Procter & Gamble e a Editora Abril, tem 29 anos de mercado e conta com uma estrutura de 50 profissionais. A SM Fullbrain tem novo site: www.smfullbrain.com.br
(VB)
Comentários