A executiva continuará responsável pela diretoria de Marketing e Vendas do InterContinental São Paulo, cargo anterior de Eduardo Camargo, agora gerente de Desenvolvimento da rede para o Brasil
A IHG, maior rede hoteleira do mundo em número de apartamentos e que tem no Brasil hotéis das bandeiras InterContinental, Crowne Plaza, Holiday Inn, Holiday Inn Express e Staybridge Suites, anuncia que Daniela Pereira é a nova diretora regional de Vendas da rede no Brasil. Daniela continuará à frente da diretoria de Marketing e Vendas do InterContinental São Paulo, ocupada até agosto por Eduardo Camargo quem, por sua vez, é o novo gerente de Desenvolvimento da IHG para o Brasil.
Como diretora regional de Vendas da IHG no Brasil, Daniela será responsável por coordenar as atividades comerciais dos hotéis localizados no País, facilitando a participação em sales blitz, feiras e eventos em geral do setor, além de viabilizar parcerias estratégicas com o mercado. Já Eduardo Camargo, agora na gerência de Desenvolvimento da IHG no Brasil, terá entre suas funções a identificação, captação, negociação e concretização de projetos de Desenvolvimento para a IHG, incluindo novos hotéis ou conversões de hotéis existentes para contratos de franquia ou administração para as marcas InterContinental, Crowne Plaza, Hotel Indigo, Holiday Inn, Holiday Inn Express e Staybridge Suites.
Com mais de 16 anos de experiência na hotelaria, Daniela Pereira fez carreira nos hotéis da IHG, tendo passado por todos os hotéis da rede localizados em São Paulo. Na função de diretora de Marketing e Vendas, Daniela atuou no Crowne Plaza São Paulo, Holiday Inn Parque Anhembi e Staybridge Suites. Antes disso, trabalhou no escritório regional da InterContinental e participou da abertura do InterContinental São Paulo, quando foi responsável pelo departamento de grupos e eventos. A executiva, natural de São Paulo, tem 37 anos e é formada em Hotelaria pela Faculdade Hebraico Brasileira Renassença, sendo fluente em inglês e espanhol.
Camargo tem 26 anos de experiência no segmento hoteleiro e até agosto de 2008 foi diretor de Marketing e Vendas do InterContinental São Paulo. O executivo já atuou em diversos hotéis no Brasil, Inglaterra, Itália e Noruega. Iniciou sua carreira no Hilton São Paulo e participou da abertura do hotel Radisson do Brasil em São Paulo, assim como da implantação da política comercial e de vendas dos hotéis Slaviero em Curitiba. Também acumula em seu currículo a gerência-geral do L’Hotel São Paulo, em 2001, quando teve o desafio de incrementar a performance comercial do hotel. Na IHG também atuou como diretor de Marketing e Vendas no Crowne Plaza São Paulo entre 1997 e 1999. Eduardo é natural de Mococa, SP, tem 49 anos, é pós-graduado em Administração Hoteleira pelo Senac e fluente nos idiomas inglês, espanhol, italiano e francês. (VB)
Comentários