Curitiba Convention lança campanha publicitária para promover o destino

Em outubro o Curitiba Convention & Visitors Bureau (CCVB) lançou nova campanha publicitária: Curitiba a melhor cidade para congressos e eventos. O Lançamento aconteceu no II Encontro de Mantenedores realizado no Estação Embratel Convention Center.

A campanha visa promover Curitiba como destino para o turismo, seja ele de negócios ou lazer. A cidade oferece ampla infra-estrutura e facilidades para a realização de eventos, dezenas de centros receptivos com capacidades entre 50 e 5 mil pessoas, serviços com qualidade e bom atendimento, variadas opções gastronômicas com influência das etnias locais. Mais de 18 mil leitos em moderna rede hoteleira e fluxo aéreo de 170 vôos diários. Além de atrações turísticas de uma cidade organizada com inúmeras opções de lazer na região metropolitana e litoral.

Toda a campanha conta com quatro artes diferentes que podem ser adaptadas para qualquer espaço de divulgação. O Curitiba CVB já iniciou a veiculação pelo Jornal Sala Vip, que circula no aeroporto de Congonhas/ SP e nas portas de elevadores do Estação Embratel Convention Center. E agora aguarda a adesão dos mantenedores na disponibilização de espaços. O Curitiba CVB espera com esta campanha, apoiar as estratégias de captação de eventos e incentivar o turismo na cidade.

(JA)