Costa do Sauípe implanta novo modelo de operação em seus hotéis e pousadas

Novidade trará mais flexibilidade de escolha para os hóspedes e para o mercado

Com 1.564 apartamentos, a Costa do Sauípe inaugura, a partir do dia 06 de abril de 2015, um novo modelo de operação em seus hotéis e pousadas. A novidade melhora ainda mais a qualidade nos serviços oferecidos.

O resort contará com três diferentes opções de hospedagem: Sauípe Premium, Sauípe Resorts e Sauípe Pousadas.

O Sauípe Premium passa a operar no sistema de pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), além de serviços exclusivos pensados por especialistas em criar experiências únicas de hospedagem, como por exemplo: atendimento personalizado disponível 24 horas, restaurantes privativos com cardápios assinados por chefs internacionais, harmonizações com os melhores vinhos do mundo, jantares temáticos, kit de amenidades, wifi gratuito, praia com piscinas naturais e diversas opções de entretenimento com programação especial para os hóspedes premium. “Dentro deste novo conceito de produto, entre os meses de abril e junho, o Sauípe Premium terá seu soft opening. Esse processo é importante para promovermos a experimentação destes novos serviços garantindo uma experiência de resort diferenciada”, declara Marco Antunes, Diretor de Operações Comerciais da Costa do Sauípe.

Já o Sauípe Resorts será composto por quatro alas e atuará no modelo all inclusive, com todas as refeições, lanches, petiscos e bebidas alcoólicas e não alcoólicas inclusas para consumo. Os hóspedes terão à disposição 12 bares, 5 restaurantes, 10 piscinas, equipe de lazer exclusiva e toda a infraestrutura, conforto e segurança dos melhores hotéis de praia do mundo aliada a beleza paradisíaca da Costa do Sauípe.

Outra novidade é o novo regime das pousadas que passam a oferecer serviço de meia pensão (café da manhã e jantar). Os espaços de lazer, esportivos, culturais e de entretenimento do complexo permanecem acessíveis a todos.

“As três novas ofertas facilitarão o processo de comercialização e trarão benefícios operacionais importantes, que serão revertidos em uma melhor experiência dos clientes e nos diversos segmentos nos quais Sauípe atua”, destaca Marco Antunes. De acordo com o executivo, esse novo modelo de negócio, que passa a vigorar a partir de 2015, levou em conta mudanças importantes no comportamento e nas necessidades do público e do mercado.

A partir disso, uma nova estratégia de atuação, desenvolvida pelas principais lideranças de Sauípe, em conjunto com uma consultoria de negócios, pesquisou as necessidades do público-alvo, estudos de mercado, análises dos concorrentes e as tendências do setor. “Com uma operação reestruturada, os hóspedes serão beneficiados pela qualidade crescente dos serviços, maior diversidade na gastronomia e entretenimento”, finaliza Antunes.

Fonte: Assessoria