Copa 2014 é tema de palestra da AMPRO na Comunica-MG

Para diversos segmentos da economia brasileira, a Copa 2014 representa possibilidades de negócios. Mas,de maneira especial, a visibilidade buscada por empresas, produtos e serviços deve se refletir para o setor de marketing, com impulsos significativos para a comunicação promocional.

Sob essa perspectiva, a Comunica-MG recebe, em seu ciclo de palestras, o presidente da Associação de Marketing Promocional (AMPRO), Guilherme de Almeida Prado, que ministra a palestra “Marcas que investem em promoção em Copas do Mundo”. Antevendo tendências, Prado fala sobre como as agências devem se preparar para o evento de 2014, que ocorre no Brasil. Questões como verbas, marcas, patrocínios, números de consumo, vendas e a maneira como o público e as agências se comportaram nas últimas Copas também serão tratadas.

A 2ª Semana de Eventos Integrados da Indústria da Comunicação, Comunica-MG, é uma iniciativa do Sindicato das Agências de Propaganda de Minas Gerais (Sinapro-MG) e ocorre entre 10 e 13 de agosto, no Minascentro, em Belo Horizonte.

A AMPRO é parceira no evento e leva às discussões a experiência que a coloca de maneira única no país, no que se refere ao desenvolvimento e aprimoramento amplo da teoria e prática do setor de marketing promocional. A associação tem como objetivo reunir e representar todos os segmentos de marketing promocional brasileiros.