No período de 2 de maio a 26 de setembro, a Continental Airlines irá operar serviço sazonal entre seu centro de conexões localizado em Cleveland, Ohio, e o aeroporto Heathrow, em Londres. A nova rota substituirá o serviço atual que a companhia opera entre Cleveland e o aeroporto londrino Gatwick.
"Os clientes de Cleveland solicitaram serviços sem escalas para Heathrow, o aeroporto mais importante para negócios da Europa, e estamos felizes em atender as necessidades da cidade, em razão de seu potencial", diz o presidente e CEO da Continental, Larry Kellner.
Os voos sairão de Cleveland diariamente às 20h25, chegando a Londres às 9h15 da manhã seguinte. Os voos de retorno deixarão Londres diariamente às 11h40, chegando a Cleveland às 15h30 do mesmo dia. Na rota, a Continental utilizará aeronave Boeing 757, com 16 passageiros acomodados na classe BusinessFirst e mais 159 em econômica.
A companhia já opera cinco voos diários para Heathrow, a partir dos Estados Unidos: dois a partir de seu centro de conexões de Houston, localizado no aeroporto intercontinental George Bush, e mais três a partir de seu centro de conexões de Nova York, localizado no aeroporto internacional Newark Liberty. A partir de Cleveland, a Continental já opera voos para Belfast, Birmingham, Bristol, Edinburgo, Glasgow e Manchester, oferecendo mais voos transatlânticos para cidades no Reino Unido e Irlanda do que qualquer outra companhia aérea.
A Continental anuncia também que, devido aos desafios econômicos atuais, irá descontinuar seu serviço sazonal entre Cleveland e o aeroporto Charles de Gaulle, em Paris. A companhia continua oferecer vôos diários para Paris a partir de Houston e Nova York.
(JA)
Comentários