Congresso Brasileiro de Publicidade tem atração internacional

Agência líder mundial em marketing de relacionamento trará ao Brasil Eugene Lee, diretor da Accentiv’ Ásia

A Accentiv’, agência de marketing de relacionamento da Accor Services, trará ao Brasil, no IV Congresso Brasileiro de Publicidade (14 a 16 de julho, no World Trade Center, São Paulo), Eugene Lee, CEO da Accentiv’ Ásia para China, Coréia do Sul, Índia, Hong Kong, Cingapura e Taiwan. O executivo integrará o painel de Marketing Promocional, cujo tema será “Comunicação com diálogo”, fazendo um parâmetro entre o mercado brasileiro e o asiático.

A Accentiv’ fortaleceu sua presença no mercado asiático após adquirir a Surf Gold em setembro de 2007, posicionando a empresa como líder também na Ásia em consultoria de marketing, gerenciamento de campanhas de incentivo, soluções tecnológicas para fidelização e distribuição de premiações.

A Surf Gold está presente no continente desde 1999, com operações na China, Coréia do Sul, Índia, Hong Kong, Cingapura e Taiwan. Entre seus principais clientes estão: HP, 3M, Fedex e a Microsoft.

O palestrante internacional Eugene Lee, que falará no dia 14 de julho às 16h30 sobre as necessidades do atual consumidor e regulamentação do mercado de marketing, começou sua carreira nos EUA, na HP (Hewlett Packard), na área de vendas e retornou à Cingapura para gerir os negócios da mesma empresa e realizar captação de novos clientes. Oito anos depois, desenvolveu soluções de tecnologia e telecom para Nokia. Após acumular experiência em áreas tão distintas, fundou a agência Surf Gold, que posteriormente foi adquirida pela Accentiv’.

“A vinda de uma personalidade como o Eugene Lee ao Brasil é uma grande oportunidade para discutirmos modelos de negócios que, apesar de derivarem de experiências realizadas em mercados com uma cultura diferente à do Brasil, com certeza, são uma fonte de reflexão e de troca de experiências para a evolução de nosso mercado”, afirma Luca Lattanzi, Diretor de Planejamento e Marketing da Accentiv’.

Sobre a Accentiv

Agência e integradora de soluções de marketing de relacionamento da Accor Services, presente em 29 países. Conta com mais de 25 mil clientes corporativos pelo mundo. Líder em marketing de relacionamento na Europa, tendo entre seus clientes internacionais as marcas Alcatel e Renault, a Accentiv’ chegou ao Brasil em maio de 2007, para revolucionar o mercado e fornecer serviços que abrangem a cadeia completa do marketing de relacionamento, concentrando sua atuação nos seguintes focos:

Motivação: Campanhas de incentivo e programas de endomarketing

Conquista e fidelização de clientes: Programas de fidelidade, e Programas de Database Marketing & CRM

Reconhecimento: Soluções de premiação e rede de vantagens

O grande diferencial da agência está na integração das quatro competências essenciais para o ciclo completo do marketing de relacionamento: planejamento, criatividade, tecnologia e reconhecimento. (VB)