Com foco no mercado de luxo, o Concept hotel by Mercure, em Salvador, Bahia, já investe para a festa de carnaval. Com investimento em torno de R$ 1,5 milhão, o Concept transformou o hotel Mercure, em uma nova idéia de entretenimento e atendimento personalizado para esse público.
Segundo Checon, o projeto nasceu depois de analisar detalhadamente por quatro anos o carnaval em Salvador, o empresário notou que não havia nada personalizado para esse público A, que nessa época de carnaval, procuravam outras da cidade em busca de um diferencial.
"Elaborei um projeto com serviços exclusivos, convidei alguns patrocinadores para utilizar o Concept como um lugar para se relacionar com seus clientes e criei uma programação especial, que conta programação com a presença de celebridades e convidados vips, até sunset loung com dj´s badalados, serviços de spa, entre outros atrativos. Pela primeira vez, Salvador terá um projeto que não só irá movimentar mais ainda os negócios, como também terá um projeto pioneiro para o mercado de luxo na folia baiana", explica Checon.
O Concept hotel by Mercure espera um retorno de lucro de mais de 2 milhões nesse primeiro ano. O hotel não disponibilizará reservas para pessoas físicas num primeiro momento, mas o preço médio por quarto duplo gira em média de 10 mil reais e há uma estimativa de mais que mais de 400 pessoas passaram por alguma atração no Concept por dia.
"Muitas empresas estão nos procurando para associar a sua marca a esse projeto inédito, realmente Salvador estava carente de um projeto tão grandioso e personalizado", finaliza Checon.
Concept hotel by Mercure
Uma nova idéia de entretenimento e atendimento personalizado para o mercado de luxo, chega a Salvador para mudar a história do carnaval 2009. Um dos melhores hotéis de Salvador vai se transformar em um verdadeiro Hotel Conceito – Concept hotel by Mercure, com serviços e atividades inéditas oferecidas para acompanhar o clima da cidade e o ritmo dos visitantes.
(JA)
Comentários